Polícia Militar prende dupla com 32 tijolos de maconha

Entorpecentes estavam dentro de um veículo com placas de Três Lagoas, abordado em Adamantina

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 16/09/2020
Horário 13:25
Polícia Militar - Tijolos da droga estavam armazenados em um saco
Polícia Militar - Tijolos da droga estavam armazenados em um saco

Dois homens foram presos após serem flagrados com 32 tijolos de maconha, em Adamantina. O fato ocorreu na tarde de ontem, durante patrulhamento da Polícia Militar pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Segundo a corporação, os militares estavam próximos à rotatória que dá acesso ao bairro Lagoa Seca, na Avenida Rio Branco. Em determinado momento, observaram um Fiat/Sena com dois ocupantes, que aparentemente estavam perdidos na rota.

Na sequência, os militares deram ordem de parada, no entanto, o condutor acelerou e saiu.

A fuga seguiu até uma estrada rural, de onde os policiais solicitaram apoio a outras viaturas que conseguiram abordar os suspeitos. 

Apreensão de drogas e dinheiro

No veículo, com placas de Três Lagoas (MS), as equipes encontraram um saco que continha 32 tijolos de maconha, que totalizaram 19,6 kg.

Durante a abordagem, também foi apreendida a quantia de R$ 800, bem como um aparelho celular que será periciado pela Polícia Civil.

Devido ao flagrante, os indivíduos receberam voz de prisão por tráfico de drogas, e foram conduzidos à delegacia de Adamantina onde aguardam audiência de custódia.

Publicidade

Veja também