Polícia prende dois suspeitos por matarem homem a facadas em Prudente

Vítima foi assassinada em uma via de iluminação precária na Vila Rosa há uma semana; motivo seria rixa por conta da ex-namorada de um dos envolvidos

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 25/11/2021
Horário 16:44
Foto: Polícia Civil
Polícia esclareceu crime cometido há uma semana em Prudente
Polícia esclareceu crime cometido há uma semana em Prudente

A 3ª Delegacia de Homicídios de Presidente Prudente desencadeou, na manhã desta quinta-feira, uma ação policial com o objetivo de cumprir dois mandados de prisões temporárias pelo homicídio de um rapaz, natural do Piauí, assassinado em uma via de iluminação precária na Vila Rosa há uma semana. As buscas foram expedidas pela Vara do Júri da Infância e da Juventude da Comarca de Presidente Prudente.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi agredida fisicamente com uma faca e, devido às extensões das lesões, veio a óbito. Conforme o inquérito policial, foi averiguado que os dois suspeitos foram interrogados e indiciados pelo crime. Um deles confessou a autoria do homicídio e argumentou que possuía uma rixa com a vítima, por conta de uma antiga namorada do outro suspeito. Na ocasião, o homem, que confessou o crime, relatou que, após agressões físicas, matou a vítima com o uso de arma branca. 

Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os presos serão encaminhados para uma das unidades prisionais da região.

Publicidade

Veja também