Polícia prende duas pessoas por tráfico de drogas em Anastácio

Em uma residência, agentes da Dise de Venceslau acharam 22 pedras de crack, dinheiro e celular; no segundo local, 421g de maconha, balança de precisão e celulares foram encontrados pelos policiais

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 08/08/2023
Horário 17:50
Foto: Polícia Civil
Entorpecentes e demais objetos foram apreendidos durante ação de combate ao tráfico em Santo Anastácio nesta terça
Entorpecentes e demais objetos foram apreendidos durante ação de combate ao tráfico em Santo Anastácio nesta terça

Na manhã desta terça-feira, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Presidente Venceslau, em ação conjunta com policiais militares da Força Tática do 42° Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas em Santo Anastácio. A ação policial resultou na prisão de duas pessoas – uma mulher de 28 anos e um homem de 20 – por tráfico. 

De acordo com a Polícia Civil, os presos foram alvos do cumprimento de dois mandados de buscas domiciliares, medidas cautelares representadas à Justiça pela Delegacia Especializada e, após apreciação, deferidas pelo Poder Judiciário.  

Em uma residência, os policiais encontraram 22 pedras de crack, dinheiro e aparelho celular. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico. A polícia indica que ele assumiu a propriedade das drogas e demais objetos relacionados ao comércio ilícito de entorpecentes. 

Já no segundo local, os policiais encontraram três tijolos de maconha, que juntos pesaram 421 gramas. Além do psicotrópico, os agentes localizaram uma balança de precisão e aparelhos celulares. Neste endereço, uma mulher de 28 anos, que era investigada, foi presa em flagrante também por tráfico de drogas. 

Os entorpecentes e demais objetos foram apreendidos. Já os presos, após passarem por audiência de custódia, serão encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá e para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Publicidade

Veja também