Polícia prende mecânico por embriaguez ao volante em Bernardes

Ocorrência foi registrada ontem, na Raposo Tavares, km 590, após homem se envolver em um acidente de trânsito e ser submetido à fiscalização

REGIÃO - MARIANE GASPARETO

Data 14/07/2018
Horário 12:36

A Polícia Militar Rodoviária prendeu ontem um homem por embriaguez ao volante, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), km 590, em Presidente Bernardes. De acordo com a corporação, o acusado é um mecânico de automóvel de 44 anos, natural de Santo Anastácio.

Os policiais foram acionados para atender um acidente de trânsito sem vítima por volta das 18h, do tipo choque, envolvendo um VW Polo Sedan com placas de Curitiba (PR) e um GM Corsa com placas de Emilianópolis. O condutor do Corsa, ao ser submetido à fiscalização para avaliar sua condição psicofísica, apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico e vestes desajeitadas.

Ele foi convidado pelos policiais para realizar o teste etilométrico (do bafômetro) que aferiu a quantidade de 0,84 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que configura embriaguez. Diante disso, o autor foi preso em flagrante delito e teve fiança estabelecida em R$ 1 mil, a qual não foi paga no momento, de modo que o autor permaneceu detido e à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também