Polícia prende suspeito de atear fogo em residência após briga com esposa em Paulicéia

Ele foi identificado no local e portava uma faca na altura da cintura e dois acendedores nos bolsos; caso ocorreu neste domingo

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 02/11/2020
Horário 12:13
Polícia Militar - Com o suspeito, foram encontrados dois acendedores e uma arma branca
Polícia Militar - Com o suspeito, foram encontrados dois acendedores e uma arma branca

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de atear fogo na residência onde convivia com esposa, no centro de Paulicéia, neste domingo.

De acordo com a corporação, o autor foi identificado no local e portava uma faca sob suas vestes, na altura da cintura, bem como dois acendedores nos bolsos. Questionado, ele respondeu a princípio que o fogo ocorreu de forma acidental.

Os militares, no entanto, foram informados de que o homem havia brigado com a esposa naquela madrugada e a ameaçado com um pedaço de pau. Na ocasião, testemunhas afirmaram que ele foi ao encontro da mulher e disse que havia ateado fogo na casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para atendimento da ocorrência. O fogo danificou somente um quarto da casa, onde havia colchão, cômoda, televisão e ventilador. O autor responderá por violência doméstica, incêndio e porte de arma branca.

Publicidade

Veja também