Polícia prende três homens em operação contra tráfico em Epitácio e Prudente

Agentes cumpriram sete mandados de busca domiciliar nos dois municípios; ação denominada "Brow" contou com 34 policiais civis e apoio da força tática da PM

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 29/07/2022
Horário 16:14
Foto: Polícia Civil
Com suspeito preso em Prudente, polícia encontrou droga embalada para venda, dinheiro e apetrechos para tráfico
Com suspeito preso em Prudente, polícia encontrou droga embalada para venda, dinheiro e apetrechos para tráfico

A Polícia Civil, por meio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), desencadeou na manhã desta sexta-feira uma operação policial para combater o tráfico de drogas em Presidente Epitácio e Presidente Prudente. No total, três homens foram presos nas duas cidades.

De acordo com informações da corporação, após investigações, policiais iniciaram o cumprimento de seis mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça em Epitácio, onde foram presos em flagrante dois suspeitos. Com cada um deles, foram encontrados um tablete de maconha, balança de precisão e aparelhos celulares.

Já em Prudente, a polícia cumpriu um mandado de busca domiciliar. Outro homem alvo da operação foi preso. Com ele, agentes encontraram droga já embalada para venda, dinheiro e apetrechos para o tráfico.

A ação policial, denominada “Brow”, contou com 34 policiais civis e apoio da força tática do 42º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), de Presidente Venceslau.

Foto: Polícia Civil - Em Epitácio, foram apreendidos tablete de maconha e aparelhos celulares

Foto: Polícia Civil - Operação para combate ao tráfico foi deflagrada nesta sexta

Publicidade

Veja também