Polícia realiza ação contra crime organizado

Além deles, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também foram apreendidos, todos com envolvimento em crimes de tráfico e associação ao tráfico.

REGIÃO - Bruno Saia

Data 15/06/2014
Horário 10:16
 

As polícias Civil e Militar desencadearam na sexta-feira uma operação contra o tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ação foi fruto de investigação conjunta da Polícia Civil, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de Presidente Prudente) e do Serviço de Inteligência da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo).

Jornal O Imparcial Equipamentos eletrônicos e documentações foram apreendidos

A força-tarefa investigava há três meses uma facção criminosa, que age do interior de presídios, que pretendia atentar contra a vida de agentes penitenciários de Presidente Bernardes. Os acusados foram presos em Palmital (SP). Um lavrador, 41, sua esposa, empregada doméstica, 46, e o trabalhador agrícola, 23, foram presos. Além deles, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também foram apreendidos, todos com envolvimento em crimes de tráfico e associação ao tráfico.

Nas residências dos autores, além de drogas, foram apreendidos um veículo, agendas, um computador, cartas, anotações, chips de celulares, aparelhos, anotações e documentos relacionados à investigação, que deverão servir de provas contra todos os envolvidos direta e indiretamente com os crimes investigados.

A ação contou com o apoio do Ministério Público, Judiciário, policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) e Força Tática da Polícia Militar de Prudente.
Publicidade

Veja também