Policiais encontram brinquedos sem nota

REGIÃO - Bruno Saia

Data 05/09/2015
Horário 10:14
 

Aproximadamente 25.350 brinquedos diversos e dois pneus aro 18, todos adquiridos no Paraguai e desprovidos de documentação fiscal, foram apreendidos na quinta-feira pela Polícia Militar Rodoviária, durante operação de fiscalização realizada na altura do km 4 da Rodovia Olímpio Ferreira da Silva (SP-272), em Pirapozinho.

Por volta das 14h10, os policiais que atuam pela 2ª Companhia do 2º Batalhão abordaram um Ford/Fiesta, com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por um autônomo, de 22 anos, morador de São Paulo, e ainda um GM/Meriva, com placas de São Paulo, conduzido por outro autônomo, de 28 anos, que também reside na capital do Estado. Ao realizarem uma busca pelos automóveis, os policias localizaram os brinquedos e os pneus.

Os dois suspeitos e as mercadorias foram encaminhados até a Receita Federal, em Presidente Prudente, e, após avaliação do auditor fiscal, foi lavrado o termo de apreensão, as mercadorias foram lacradas e os dois autônomos foram liberados. A contagem dos brinquedos foi realizada por amostragem.

 
Publicidade

Veja também