Policiais esclarecem roubos praticados contra posto e casa

REGIÃO - Bruno Saia

Data 29/07/2015
Horário 09:40
 

A Polícia Militar, em Presidente Prudente, conseguiu prender um suspeito de assaltar um posto de combustíveis, ontem, no município. Já na tarde de segunda-feira, a Policia Civil esclareceu um roubo a uma residência, registrado em Presidente Epitácio na madrugada da última sexta-feira.

O assalto ao posto de combustíveis, ontem, em Prudente, foi contra um estabelecimento no Jardim Estoril. De acordo com a Polícia Militar, um homem invadiu o local por volta das 10h20, fazendo menção de estar armado. Ele ameaçou um funcionário e exigiu que ele lhe entregasse o dinheiro, fugindo em seguida com aproximadamente R$ 400 que estavam no caixa.

Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais, que atuam pelo 18º BPM/I (18º Batalhão de Polícia Militar do Interior), conseguiram as características do assaltante, por meio das imagens registradas pelas câmeras de segurança. Após buscas pela região, um homem com as mesmas características do ladrão, apesar de estar com roupas diferentes, foi visto na Vila Angélica, que fica nas proximidades. Ao avistar a viatura da PM, ele correu para os fundos de uma residência, mas acabou abordado e, depois de ter sido reconhecido pela vítima, confessou o crime. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

 

Presidente Epitácio


Policiais civis de Epitácio, na tarde de segunda-feira, apreenderam dois adolescentes e prenderam um adulto, suspeitos de terem ameaçado os moradores de uma casa com armas de fogo e roubarem dois veículos, um Toyota/Corolla, e uma Saveiro/Cross, além de cartões bancários, documentos pessoais, R$ 100 em dinheiro e outros objetos das vitimas.

Em diligências, os policiais encontraram, logo depois do roubo, a Saveiro/Cross, em uma estrada de terra em Bataguassu (MS). Após investigações e intensa perseguição, os policiais conseguiram deter os três suspeitos, em suas residências, no bairro Novo Lar. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas, que também reconheceram as duas blusas de moleton apreendidas na residência de dois deles, que são irmãos.

Durante revista pessoal, já na delegacia, um dos adolescentes detidos ainda foi surpreendido trazendo consigo, dentro da roupa íntima, 26 papelotes de crack, que estavam prontos para a venda.
Publicidade

Veja também