Policiais penais impedem entrada de droga no presídio de Junqueirópolis

Unidade instaurou procedimento interno para apurar fato, após mulher ser encaminhada para Central de Flagrantes de Dracena, onde foi elaborado BO

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 19/02/2024
Horário 15:52
Foto: Croeste
Esposa de detento foi flagrada, durante horário de visitas, com porção de cocaína em seu corpo
Esposa de detento foi flagrada, durante horário de visitas, com porção de cocaína em seu corpo

Policiais penais impediram a entrada de entorpecente na Penitenciária de Junqueirópolis, no fim de semana. Informações divulgadas nesta segunda-feira, pela Croeste (Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste) indicam que a esposa de um detento foi flagrada, no sábado, durante o horário de visitas, tentando entrar na unidade prisional com uma porção de cocaína em seu corpo. “Ao passar pela revista no escâner corporal, ela apresentou imagem irregular. Indagada, acabou confirmando que havia introduzido material ilícito em suas partes íntimas. Espontaneamente, retirou um invólucro que continha pó semelhante à cocaína”, expõe o órgão. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Dracena, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência sobre o fato. Procedimento interno de apuração foi instaurado pela direção do presídio.
Outra investigação interna foi iniciada pela Penitenciária de Pracinha, onde uma mulher foi impedida de entrar no estabelecimento prisional, também no sábado, após ser surpreendida com sete ímãs circulares, com cerca de oito milímetros, cada, escondidos em uma vasilha de plástico que transportava doce caseiro. Os objetos, cuja destinação será apurada, foram identificados através de revista por meio do raio X.
 

Publicidade

Veja também