Policial aposentado morre afogado em Epitácio

REGIÃO - Bruno Saia

Data 19/04/2016
Horário 10:42
Foi sepultado na manhã de domingo, às 10h, no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente, o corpo do policial militar aposentado, Isidoro Domingos de Freitas, 80 anos, que morreu afogado na manhã de sábado, no Rio Paraná, em Presidente Epitácio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 9h10 de sábado, até uma área próxima a uma pousada, no distrito Campinal. No local, os bombeiros constataram que o corpo já havia sido retirado da água por moradores da região e colocado em uma plataforma, às margens do rio, já com parada cardiorrespiratória. Foram realizadas as manobras de RCP (reanimação cardio-pulmonar) e a vítima chegou a ser encaminhada até a santa casa de Epitácio, mas acabou falecendo.

Segundo testemunhas, ele estava na companhia de outro homem, em um barco, que, por motivos a serem determinados após a realização de perícia, afundou nas águas do rio. Existe a suspeita de que o motor da embarcação tenha sofrido uma pane. A outra vítima do naufrágio, que não teve a idade revelada, nada sofreu.

 

Corpo encontrado


O corpo de um homem, 30 anos, foi encontrado na manhã de sábado, dentro de um quarto de motel, em Adamantina. Um laudo foi solicitado ao IML (Instituto Médico Legal), para determinar as causas do falecimento. De acordo com o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade, Rodrigo Pigozzi, "não há suspeita de crime", no caso.
Publicidade

Veja também