Policial militar morre com tiro na cabeça

REGIÃO - Bruno Saia

Data 29/07/2014
Horário 09:18
 

O 1º-sargento PM Marcio Roberto Brambilla, pertencente ao 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), sediado em Presidente Venceslau, foi encontrado morto ontem, por volta das 13h30, ao lado de seu veículo, em uma estrada vicinal que liga Presidente Venceslau a Piquerobi, com sinais de uma perfuração na parte lateral direita da cabeça, provocada por disparo de arma de fogo. A informação é da PM (Polícia Militar).

Jornal O Imparcial Marcio Roberto Brambilla

Em nota de pesar, a PM informou que o policial estava de folga, em trajes civis e junto ao seu corpo foi encontrada uma pistola Taurus calibre 40, que é uma arma de carga pessoal, pertencente à corporação. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.

 

Morto em São Paulo

No domingo, por volta das 22h, o capitão da PM, Luis Telmo Pessoa Rodrigues, nascido em Presidente Venceslau, foi morto com um tiro na cabeça em São Paulo. De acordo com nota da PM, ele e sua esposa estavam de folga, quando foram surpreendidos por criminosos durante tentativa de roubo, pouco antes de chegarem em sua residência. Sua esposa, a capitã da PM, Gladys Barros da Silva, foi ferida no braço, socorrida ao Pronto-Socorro do Tatuapé e seu estado de saúde é estável.

Dois adolescentes (um de 17 e outro de 14 anos) foram apreendidos, com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, sendo que uma das armas é de propriedade da capitã Gladys e teria sido subtraída durante o roubo.

Capitão Rodrigues já trabalhou na região de Presidente Prudente e atualmente estava servindo na Diretoria de Finanças e Patrimônio da PM, na capital do Estado.
Publicidade

Veja também