Policial responderá processo em liberdade

De acordo com nota enviada pela Polícia Militar, o policial desempenhará serviço administrativo no interior do quartel durante as investigações.

REGIÃO - Bruno Saia

Data 01/07/2014
Horário 08:04
 

Na tarde de domingo, o policial militar acusado de homicídio culposo (sem a intenção de matar) pela morte da atriz Luana Barbosa, 25, foi solto e irá responder o processo em liberdade. De acordo com seu advogado, Francisco Lozzi da Costa, o pedido de liberdade provisória foi feito pela manhã. "É necessário agora aguardar os laudos das perícias na arma do policial, no capacete do motociclista, no corpo da vítima e no local da ocorrência para determinar o que houve no momento do disparo", afirma o advogado.

Jornal O Imparcial Enterro da atriz Luana Barbosa, morta na sexta-feira, ocorreu sábado, em Rancharia

De acordo com nota enviada pela Polícia Militar, o policial desempenhará serviço administrativo no interior do quartel durante as investigações. Ele estava detido no Presídio da Polícia Militar Romão Gomes, em São Paulo.

Luana Barbosa foi enterrada no sábado, em Rancharia. Ela morreu na manhã de sexta-feira, após ser atingida por um tiro disparado pelo policial militar durante bloqueio realizado na avenida Joaquim Constantino, na vila Formosa, em Presidente Prudente. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Prudente, mas faleceu no local. Um inquérito policial militar foi instaurado para apurar detalhadamente todas as circunstâncias e motivos que envolveram o disparo.
Publicidade

Veja também