Ponte

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 21/09/2021
Horário 03:33

Avançam as tratativas para que Teodoro Sampaio seja contemplado com a construção de uma ponte no quilômetro 4,5 da vicinal Avelino Francisco de Bastos (SPV-31), que liga a sede do município ao Distrito de Planalto do Sul. Na última semana, representantes da administração municipal, acompanhados pelo deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), saíram esperançosos de audiência com o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

ESPORTE
O secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, visitou a região na última semana. Em Euclides da Cunha Paulista, o secretário anunciou importantes investimentos, com destaque para a transformação de uma quadra poliesportiva em um moderno ginásio de esportes. O coordenador regional do Republicanos, Mario Martins, acompanhou o secretário nas agendas regionais.

BOLSA TRABALHO 
O governo do Estado de São Paulo anunciou, na última semana, os selecionados para participar do programa Bolsa Trabalho. No extremo Pontal, Euclides da Cunha Paulista, Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Rosana foram contemplados com 80 bolsistas cada, número que representa incremento significativo na economia dos municípios. Com duração de cinco meses, o Bolsa Trabalho oferece remuneração de R$ 535 mensais.

CONCURSO 
Abertas as inscrições para concurso público e promovido pela Prefeitura de Mirante do Paranapanema. O certame oferece vagas para todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 1,8 mil. Edital, inscrições e mais informações, no site da empresa realizadora do concurso (www.klcconcursos.com.br).

CONCESSÃO DE USO
Em belo gesto, a Prefeitura de Rosana tem realizado a concessão de uso de camas hospitalares completas para munícipes acamados. Na última semana, quatro camas foram concedidas, sendo três delas no Distrito de Primavera.

VENCEDORA 
No domingo (19), a teodorense Izadora Rodrigues se despediu do programa The Voice Kids com mais uma apresentação irretocável. Com invejável capacidade vocal, a jovem interpretou "Telefone Mudo" e encerrou, com chave de ouro, a brilhante trajetória no programa televisivo. Mais do que vencedora, a cantora teen começa a pavimentar uma carreira artística de sucesso. Talento não falta. Parabéns, Iza!

HOMENAGEM 
Desde ontem (20), a Coordenadoria de Políticas Ambientais de Teodoro Sampaio está instalada em novo prédio, localizado na Vila São Paulo. Reformada, a nova sede da pasta recebeu o nome de "Agamenon Tardin", em justa e merecida homenagem concedida pela administração teodorense, através de lei municipal de autoria do vereador Ney Cola (PSD).

ANIVERSÁRIO 
A menina que completa a vida deste colunista faz nove anos nesta terça-feira. Parabéns, Maria Luísa Souza Infante Gutierrez!

Publicidade

Veja também