Ponte da Estrada Santa Rosa, na divisa de Prudente com Caiabu, começa a receber reforma

Estrutura, utilizada para escoamento de produção do campo e transporte escolar, foi desmanchada por completo para dar lugar a uma nova

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 05/08/2022
Horário 17:10
Foto: Cedida
Estrutura da ponte será totalmente refeita, aponta Seagri de Prudente
Estrutura da ponte será totalmente refeita, aponta Seagri de Prudente

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Seagri (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), iniciou nesta semana a reforma de uma ponte localizada na Estrada Santa Rosa, também conhecida como Estrada do Navarro, na divisa com o município de Caiabu.

De acordo com o titular da pasta, Maurício Nabhan Garcia, a estrutura será totalmente refeita. “A ponte estava em péssimas condições. A estrutura foi desmanchada por completo e estamos construindo outra no mesmo local. A melhoria garantirá mais segurança e beneficiará os produtores rurais no transporte de gado, produção leiteira e na agricultura. O acesso também é utilizado para o transporte escolar”, explica.

As benfeitorias estão sendo realizadas em parceria com o município de Caiabu, que está colaborando com a parte do madeiramento utilizado.

Segundo Nabhan, os trabalhos devem ser concluídos em aproximadamente duas semanas. Enquanto isso, os moradores da região devem procurar uma rota alternativa. Uma das possibilidades é o acesso pela Estrada Santa Teresa, que liga a Rodovia Raimundo Maiolini à cidade de Caiabu.

Publicidade

Veja também