Ponte entre avenidas de PP recebe vigas

Estrutura interligará a Manoel Goulart à Ana Jacinta, e está prevista para ser concluída e entregue até dia 15 de dezembro

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 15/09/2016
Horário 09:16
 

 

A fundação da ponte que interligará as avenidas Manoel Goulart e Ana Jacinta, da rotatória do Cristo ao Frigorífico Bon-Mart, em Presidente Prudente, já está pronta e recebe agora as vigas que sustentarão a sua estrutura. De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, já foram implantadas quatro longarinas e o restante – distribuído em um vão de 35 metros – deve ser concluído até a semana que vem. Depois disso, será feito o tabuleiro e a concretagem. Em paralelo a esse trabalho, a equipe das obras está realizando o arruamento (abertura de uma rua de acesso) e o serviço de terraplenagem.

Jornal O Imparcial Orçado em R$ 5 milhões, dispositivo é viabilizado por meio do PAC 2, do governo federal

Segundo Rena, a ponte está prevista para ser concluída e entregue até o dia 15 de dezembro. Orçado em R$ 5 milhões, o dispositivo pertence ao PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) e ligará ambas as avenidas através da Rua Élson Nereu da Silva, no Jardim Sabará. O titular da pasta afirma que a ponte é uma opção a mais para aliviar o congestionamento no trânsito do município. "Os usuários que desejam ir para bairros como o Everest, Cohab e Vale Verde podem utilizar o dispositivo, bem como aqueles vindos da Avenida Ana Jacinta, que já saem direto no Cristo e podem se dirigir aos bairros adjacentes ou Rodovia Raposo Tavares ", pontua.

 
Publicidade

Veja também