Portal de O Imparcial integra “pool” dos principais jornais do interior

Plataforma, que hospeda todo o conteúdo do jornal, atinge mensalmente mais de 1 milhão de pageviews; player é formado por 15 portais lideres em audiência no maior mercado consumidor do Brasil

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 05/03/2021
Horário 04:00
Foto: Reprodução 
Imparcial.com.br agora faz parte do “pool” de portais de notícias mais acessados do interior paulista
Imparcial.com.br agora faz parte do “pool” de portais de notícias mais acessados do interior paulista

O imparcial.com.br, maior portal de notícias do oeste paulista, agora faz parte do Pool de Jornais do Interior do Estado de São Paulo. A plataforma, que hospeda todo o conteúdo do jornal O Imparcial, atinge mensalmente mais de 1 milhão de pageviews. O “pool” é considerado o primeiro player de comunicação no maior mercado consumidor do Brasil, o interior de São Paulo. 
O Pool de Jornais é formado por 15 portais líderes em audiência em mais de 250 cidades e, juntos, atingem 6,5 milhões de usuários que acessam diariamente as plataformas como fontes confiáveis de informações e 28 milhões de pageviews. Os portais estão prontos para garantir conexão com o interior de São Paulo, a região mais rica da américa latina, com uma força econômica superior a de países como o Chile, e têm influência única na vida social e empresarial de mais de 10 milhões de pessoas.
O diretor geral do jornal O Imparcial, Sinomar Calmona, destaca a importância da plataforma imparcial.com.br integrar este player de comunicação. “Importante para a cidade figurar entre os principais portais de notícias do interior do Estado de São Paulo, maior mercado consumidor do Brasil”, pontua. 

Pool de Jornais é formado por 15 portais líderes em audiência em mais de 250 cidades

Presentes em grandes centros regionais, esses portais agregam leitores que acessam notícias do dia a dia, negócios, economia, política, artes, entretenimento, cultura, esporte, beleza, estilo de vida, entre outras editorias. Além do portal O Imparcial, de Presidente Prudente, outros veículos fazem parte desta grande rede de comunicação – Diário da Região, Web Diário; Diário da Região; Diário do Grande ABC; Folha da Região; GCN.net.br; JCNET.com.br; Jornal Cidade; Jornal Cruzeiro do Sul; Jornal de Piracicaba; O Diário, Mogi das Cruzes; O Liberal; O Vale; Portal JJ; e Primeira Página.  

Credibilidade e respeito

Pautado em credibilidade e respeito ao leitor, O Imparcial conta com notícias apuradas em tempo real e com responsabilidade, além de ser mantenedor de uma equipe extremamente capacitada, profissional e preocupada com a boa informação e o combate à fake news. Com 82 anos de história, o impresso, raiz deste periódico, bem como o portal e as diversas plataformas digitais, garante uma participação direta ao contar os fatos que acontecem em Presidente Prudente e região.  

NÚMEROS

15
portais líderes
integram o Pool de Jornais

6,5 milhões
de usuários
acessam diariamente o player de comunicação

28 milhões
de visualizações
de páginas entre os portais que fazem parte do “pool”

Fotos: Reprodução

Portal de O Imparcial de Presidente Prudente Integra Pool de Jornais
Plataforma do O Imparcial atinge mais de 1 milhão de pageviews mensalmente 

Portal de O Imparcial de Presidente Prudente integra pool de jornais
Player de comunicação atinge 6,5 milhões de usuários diariamente

Publicidade

Veja também