PORTUGAL

-

Data 03/11/2019
Horário 04:47
Lauro Kato e Cecília, no Monasteiro dos Jerónimos, durante a viagem a Portugal, com a agência Koemtur
Lauro Kato e Cecília, no Monasteiro dos Jerónimos, durante a viagem a Portugal, com a agência Koemtur

Um destino que combina história, cultura, gastronomia, cidades vibrantes, vilas charmosas e até praias. Não à toa Portugal cai cada vez mais no gosto dos turistas de todo o mundo. Esse é um dos passeios internacionais mais recomendados pela agência Koemtur.

SEGURANÇA

A contratação de uma agência de turismo, especialmente em viagens internacionais, é essencial. Isso porque você estará indo para um país que lhe é totalmente desconhecido, o que inclui seu idioma e costumes. Ainda que você ou seu acompanhante seja fluente no país de destino, se esta for a primeira ida ao local, é importante contar com uma equipe especializada, que oferecerá todo o suporte e informações necessárias.

CALDAS NOVAS

Caldas Novas, em Goiás, é um dos principais destinos turísticos do Brasil e um dos maiores da região Centro-Oeste. Apesar da água termal ser a principal atração de Caldas Novas, a cidade tem mais a oferecer quando o assunto é turismo, possuindo lindas cachoeiras e uma natureza exuberante. Anote a próxima saída da agência Cacilda Tour para Caldas Novas: 18 a 22 de março.

NATAL LUZ

Há 25 anos o espetáculo de Natal do HSBC no Palácio Avenida encanta milhares de pessoas, desde a sua primeira apresentação. É lindo ver um pedaço do Calçadão da XV mais iluminado todos os anos. É um dos programas da excursão “Natal Luz em Curitiba”, de 13 a 15 de dezembro, com a agência First Tour. Reserve!

ATRAÇÃO

O 53º grupo Disney da agência Wellingtour, que embarcará para a Flórida em julho de 2020, participará de um show com o DJ brasileiro Alok, em Orlando. Os integrantes do grupo já terão ingresso garantido.

 

LEGENDAS

Ana Carla e Marcos Spacini, em Porto de Galinhas, com Cacilda Tour

 

Grupo de estudantes, em viagem de festa de formatura a Florianópolis, com a First tour

 

Grupo Disney 2019, no hotel oficial da Welingtour em Orlando: Disney´All Star Movies Resort

Publicidade

Veja também