Portugal e Bélgica disputam a final do Campeonato de Seleções

Equipes definem amanhã qual será a primeira a levantar a taça no campeonato da ACE de Pirapozinho; rivalidade clássica, 3º e 4º lugar será definido entre Brasil e Argentina

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 19/03/2022
Horário 07:08
Foto: Cedida
Equipe do futebol feminino Futsal Mirim fará jogo de abertura do domingo
Equipe do futebol feminino Futsal Mirim fará jogo de abertura do domingo

O grande dia chegou! É neste domingo, último final de semana do verão, que saberemos qual equipe levantará a primeira taça do Campeonato de Futebol Solidário de Seleções da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Pirapozinho. Com disputas eletrizantes, torcida, vários lances de gols, pressão e, claro, adrenalina a mil, o confronto para saber qual time sairá do Clube da ACE Pirapozinho e abrirá a sala de troféu como o primeiro campeão já está definido: Bélgica ou Portugal? Façam suas apostas!
O pontapé inicial e abertura oficial será a partir das 8h, com destaque para o futebol feminino com jogadoras do Futsal Mirim, com idades entre 10 a 15 anos, no primeiro campo sintético do município, lideradas e coordenadas pelo técnico José Nascimento Torres, o Aranha.
Na sequência, quem estiver presente poderá acompanhar a disputa do 3º e 4º lugar entre Brasil e Argentina. Rivalidade, clássico e toda a ginga futebolística não vai faltar. Logo após, as seleções belga e portuguesa farão a grande final. Encerrando o domingo esportivo, haverá atração musical com o cantor narandibense Léo D’Lucca.

Solidariedade em campo

Além de determinação, garra, torcida, quem entrou em campo e se destacou foi a solidariedade. Isso porque o campeonato foi embalado na questão solidária. De acordo com presidente da ACE Pirapozinho, Julio Cesar de Moraes, o objetivo do evento além de esportivo, “foi movimentar e fomentar o lado da empatia com os nossos pirapozenses”. 
“As quatro seleções: Brasil, Argentina, Bélgica e Portugal, como forma de inscrição e participação, fizeram a doação de alimentos não perecíveis em prol às famílias assistidas pela Pastoral Social da Paróquia São João Batista e Nossa Senhora Aparecida. O público presente também fez o seu ato de solidariedade e pode partilhar os alimentos”, aponta o presidente. 
 
SERVIÇO
Interessados podem acompanhar a final do 1º Campeonato de Futebol Solidário da Seleção, a partir das 8h no Clube da ACE Pirapozinho, localizado na Rua Florisvaldo Ribeiro de Bessa, 750.

 

Publicidade

Veja também