POSSE Casa do Aprendiz Cidadão tem nova diretoria

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/01/2018
Horário 13:59

Felício Sylla, Promotor de Justiça aposentado, é o novo presidente da Casa do Menor Aprendiz de Presidente Prudente. Ele e sua diretoria foram empossados em cerimônia realizada na noite de quarta-feira, com a presença de várias autoridades.

Milton Yamamoto, então presidente, transmitiu o cargo após manifestar sentimento de gratidão à equipe da CAC: “Todos cumprem seu papel de maneira exemplar”. Yamamoto agradeceu também o apoio da Prefeitura e da Câmara, e de mais de 100 empresas parceiras “que empregam 380 jovens com carteira assinada”.

O juiz do Trabalho José Roberto Dantas Oliva disse que a Casa do Aprendiz Cidadão “dá exemplo sério de trabalho dignificante, que qualifica os jovens para o mercado de trabalho sem abrir mão da Educação”.

O novo presidente, Felício Sylla ressaltou os objetivos já alcançados pela Casa do Aprendiz Cidadão, desde que o grupo que ele faz parte assumiu a entidade como interventores. Elogiou as diretorias anteriores por tudo que já foi feito e prometeu: “o que nos resta agora é continuar o trabalho, agora acolhendo os adolescentes que mais precisam, por isso faço um convite à Justiça do Trabalho, para pensarmos um projeto para a Casa atender os jovens egressos do sistema prisional ou que estejam cumprindo medidas socioeducativas, jovens de 14 a 24 anos, e suas famílias, em situação de vulnerabilidade, prestando-lhes atendimento social básico e preparando-os para o exercício da cidadania, visando ao seu progresso social, especialmente por meio de qualificação profissional e ingresso no mercado de trabalho”.

Para finalizar destacou: “É orientando, encaminhando essa juventude, que vamos ter uma sociedade mais justa e fraterna”.

 

CAC diretoria executiva 2018

Presidente: FELÍCIO SYLLA

Vice-Presidente: SILVIO LUIZ DOMINGUES

1º Diretor Financeiro: ANTONIO CARLOS RODRIGUES

2º Diretor Financeiro: LEANDRO MOACIR ZAUPA

1º Diretor Secretário: JOSÉ MAURÍCIO DE OLIVEIRA LEME JÚNIOR

2º Diretor Secretário: JAIRTON CARLOS DE SOUZA

1º Diretor Patrimônio: JULIÃO GARCIA NETO

Diretor Jurídico: CARLOS ALBERTO PACIANOTTO JUNIOR

Diretor de Marketing e Propaganda: MARCO ANTONIO MATRICARDI

Diretor de Eventos: FABIANO KOGI TERANISI

Diretor Relações Públicas: EDUARDO DRIMEL VEDOVATI

 

Bom dia

Se for pra esquentar, que seja no sol;

Se for pra enganar, que seja o estômago;

Se for pra chorar, que se chore de alegria;

Se for pra mentir, que seja a idade;

Se for pra roubar, que se roube um beijo;

Se for pra perder, que se perca o medo;

Se for pra cair, que seja na gandaia;

Se existe guerra, que seja de travesseiros;

Se existe fome, que seja de amor;

Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo!!!

(Mário Quintana)

 

Amigo solidário

Entre tantos amigos secretos realizados no fim de 2017, alguns se destacaram pelo cunho solidário: em vez de presentes, muitas turmas optaram por arrecadar brinquedos para entidades carentes. Bela atitude!

 

Sexta do Samba

Conhecida do público local, a cantora Elly Guimarães sobe ao palco da Área de Convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente para apresentar seu novo show: “Só Danço o Samba”, nesta sexta-feira (12), às 20h30. A entrada é gratuita, com retirada antecipada de ingressos. A apresentação faz parte do projeto musical Sexta do Samba, que chega a sua terceira edição neste ano. Todas as sextas-feiras, os amantes do samba são presenteados com shows dançantes. Elly Guimarães é conhecida no circuito do samba de Presidente Prudente e região por sua voz potente. No show "Só Danço o Samba", ela mostra um repertório dos melhores clássicos de carnaval. A entrada é gratuita, porém os convites esgotaram. Vale lembrar que menores de 16 anos só entram acompanhados do responsável legal, com documentação de ambos.

 

Home Lifestyle

Jornal O Imparcial

A nova loja da Artex, inaugurada em dezembro em Presidente Prudente, apresenta a linha Home Lifestyle, com produtos de cama, mesa, banho e decoração. Para este começo de ano ainda, traz a Campanha Super Saldos com descontos na linha cama e de artigos não têxteis. Entre os produtos oferecidos, podem ser encontrados jogos de lençol, edredons, colchas, mantas, jogos de toalha, travesseiros, jogos americanos, bandejas, aromatizadores de ambientes, capas de almofadas, porta retratos, entre outros itens. A Artex de Prudente fica na avenida Washington Luiz, 160 (telefone 18-3203-3482).

 

Futebol

A partida mais importante da seleção brasileira antes da Copa do Mundo será no dia 27 de março, contra a Alemanha, em Berlim. A primeira depois do vexame dos 7 x 1, na Copa do Mundo de 2014.

 

Jornal O Imparcial

NEVE Domênica de Luca curte o frio canadense, durante a temporada de high school em Vancouver

 

Gincana de férias

Férias da criançada? Sem opções diferentes de diversão? Que tal uma atividade ligada à tecnologia e à criatividade, totalmente gratuita? Então atenção porque hoje é o último dia de inscrição para a Gincana de Férias do Animoby Games, curso de programação do Colégio Anglo Prudentino. Diversas atividades ocorrerão nos dias 17, 18 e 19, das 14h às 17h. A participação é aberta a estudantes de todas as escolas de Presidente Prudente, sendo voltada a crianças e jovens de 7 a 17 anos. Inscrições pelos telefones: 3344-6100 ou 98149-9549 (WhatsApp).

 

Estudante compra a joia na Monalisa e ganha carro 0 km

Jornal O Imparcial

Bianca Bartoleto Macanhan, 24 anos, moradora em Dracena, e o noivo, o empresário Wesley Roberto Ruiz Macanhan, estiveram na loja Monalisa Jóias do Prudenshopping, no dia 5 de janeiro, para adquirir um par de alianças. Bianca foi quem preencheu e depositou na urna os cupons da campanha de Natal – ainda válida essa semana – referentes à compra. Foi duplamente presenteada. Além de presenteada com a linda aliança com 56 diamantes, recebeu notícia, três dias depois, que um dos seus cupons foi o contemplado no sorteio do Prudenshopping, e ela ganhou o Fiat Toro zero km do Prudenshopping.

 

RAPIDINHAS

Prefeito Bugalho convida para a entrega de 118 apartamentos do Conjunto Habitacional "Antonio Manoel da Costa - Toninho", no Jardim Humberto Salvador.

A inauguração será amanhã, às 9h, na Rua Luzia Marchezi Domingues, 896-C, com a presença do secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia.

Impressionante essa Churrascaria Guaiba, restaurante de maior movimento da cidade. Sempre lotada!

A Luxottica, fabricante italiana de óculos, comprou as Óticas Carol, que têm mil lojas no Brasil, sendo apenas 18 próprias.

 

Ponto final: O que é de gosto regala a vida.

Publicidade

Veja também