Possível vítima de agressão em via pública de Prudente, autônomo morre no Hospital Regional

Suspeita inicial registrada e investigada pela Polícia Civil é de lesão corporal seguida de morte, com autoria ainda desconhecida

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/06/2026
Horário 06:43
Foto: Arquivo
Paciente deu entrada no HR com um quadro gravíssimo de traumatismo cranioencefálico
Paciente deu entrada no HR com um quadro gravíssimo de traumatismo cranioencefálico

A Polícia Civil de Presidente Prudente investiga a morte de um autônomo, de 59 anos, ocorrida na noite de sábado, no Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. A suspeita inicial registrada pela Delegacia Seccional é de lesão corporal seguida de morte, com autoria ainda desconhecida. 

Segundo o depoimento da filha da vítima, o pai residia com uma irmã e havia desaparecido de casa no dia 22. Após buscas, a família conseguiu localizá-lo no dia 25 ao entrar em contato com o Hospital Regional. No local, a administração hospitalar informou que a vítima havia dado entrada no dia 23, às 19h12, resgatado por uma unidade do Corpo de Bombeiros no Jardim Marisa. 

O paciente deu entrada na unidade médica com um quadro gravíssimo de traumatismo cranioencefálico, apontando sinais de ter sido vítima de uma agressão física em via pública. Durante o período de internação, o homem chegou a responder a estímulos no dia 26, acenando positivamente com a cabeça quando a filha perguntou se ele havia sido agredido. Contudo, no sábado, ele sofreu diversas paradas cardíacas e o óbito foi constatado às 20h20. 

A Polícia Civil solicitou a realização de um exame necroscópico no corpo da vítima para determinar com precisão a causa da morte. O caso foi encaminhado para a apreciação do delegado titular e segue sob investigação para identificar os responsáveis pelo crime. 
 

Publicidade

Veja também