Poupatempo

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 29/06/2021
Horário 06:45

A prefeita Janda (PSD) de Teodoro Sampaio participa, hoje, de audiência com o secretário de Estado da Casa Civil, Cauê Macris. No encontro, que ocorre no Palácio dos Bandeirantes, a chefe do Executivo teodorense reivindica a implantação de uma unidade do Poupatempo em Teodoro Sampaio. O deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) acompanha a prefeita na empreitada.

AGENDA CHEIA
Além da audiência na Casa Civil, a prefeita teodorense também visita a Secretaria de Estado da Casa Militar e Defesa Civil, onde busca concretizar uma das mais importantes demandas de Teodoro Sampaio: a construção de uma ponte no quilômetro 4,5 da Vicinal Avelino Francisco de Bastos (SPV-3), que liga a sede do município ao distrito de Planalto do Sul.

TALENTO
A jovem cantora teodorense, Izadora Rodrigues, de apenas 11 anos, participa, no próximo domingo, do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo. Em Teodoro Sampaio, é grande a expectativa pela apresentação televisiva da talentosa artista-mirim.

NOVO VEÍCULO 
A Prefeitura de Teodoro Sampaio recebeu, na sexta, um novo carro adquirido para a Secretaria de Saúde do município. O veículo, um Renault Sandero, será utilizado no transporte de pacientes para Barretos, Jaú, São Paulo e outras localidades de referência médica.

MUTIRÃO 
No sábado, o governo de Euclides da Cunha Paulista realizou mais um mutirão de limpeza e conservação urbana, desta vez na Avenida Antônio Joaquim Mano. O prefeito Nenê Lopes (Republicanos) participou pessoalmente da ação, que também contou com a atuação de funcionários municipais e voluntários.

CUIDADOS INTENSIVOS 
A Prefeitura de Mirante do Paranapanema concluiu no sábado, a instalação de uma UCI (Unidade de Cuidados Intensivos) no Pronto Atendimento Municipal. A UCI possui três leitos e é equipada com respiradores, monitores, bombas de infusão, desfibriladores e aparelho de gasometria, entre outros equipamentos. Com o investimento, a administração mirantense visa otimizar o atendimento de saúde, com vistas no enfrentamento da pandemia.

HISTÓRICA 
Impossível não registrar a histórica visita do governador João Doria a Presidente Prudente, ocorrida na quinta. Na oportunidade, o governante paulista anunciou projetos e investimentos para alavancar o desenvolvimento regional, com destaque para a construção de unidade da Rede Lucy Montoro, em Presidente Prudente, e para a possibilidade de outorga de título de domínio aos produtores rurais dos assentamentos. Importante mencionar que as conquistas anunciadas são frutos do trabalho, de décadas, do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB).

NOTA DE PESAR
Com profundo pesar, este colunista registra o falecimento do amigo teodorense Valdir Sebastião Garcia, ocorrido na quinta. Garcia deixa importante legado como policial militar e como profissional do entretenimento em Teodoro Sampaio. Está com Jesus.

Publicidade

Veja também