Poupatempo de Anastácio recebe identificação visual

Unidade é finalizada e será aberta ao público a partir de 18 de março

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 01/03/2024
Horário 07:10
Foto: Cedida
A partir do dia 18 de março, unidade será aberta ao público
A partir do dia 18 de março, unidade será aberta ao público

A unidade do Poupatempo em Santo Anastácio, que fica no prédio do antigo Banco do Brasil, recebeu nesta semana a identidade visual em sua fachada e interior, com todos os elementos visuais — logo, cores, padrões — dialogando de forma harmoniosa, para abertura ao público no município, no dia 18 de março.

Segundo o prefeito Duca Bonilha (União Brasil), essa é mais uma grande conquista para Santo Anastácio. “O Poupatempo contará com os serviços presenciais como solicitação de RG [Registro Geral], primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH [Carteira Nacional de Habilitação], mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, investigação e reconhecimento de paternidade, entre outros”, enumera. Assim como mais de 250 serviços nos canais eletrônicos disponíveis no espaço, entre as opções: renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores), Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.

Ainda de acordo com o gestor, no dia 7 de março será realizada toda a parte operacional interna do ambiente. No dia 12, cidadãos aleatórios serão convidados a utilizar os serviços dos canais e totens e no dia 18 ocorre a inauguração do Poupatempo.

“A inauguração deste equipamento público é uma grande conquista para Santo Anastácio, assim como para as cidades vizinhas, pois muitos cidadãos se deslocavam para Presidente Prudente ou Presidente Venceslau para utilizar os serviços disponíveis e, agora, haverá uma distribuição melhor entre as cidades, possibilitando maior agilidade e desafogando os atendimentos”, afirma o prefeito.

SERVIÇO
A unidade do Poupatempo de Santo Anastácio fica localizada na Rua Osvaldo Cruz, 305 – centro

Fotos: Cedidas


Unidade do Poupatempo de Santo Anastácio recebe identificação visual na fachada e interior

Publicidade

Veja também