Poupatempo realiza mutirão do RG com atendimento presencial em Prudente

Prestação do serviço ocorrerá na segunda e terça-feira; interessados devem fazer agendamento prévio a partir deste sábado

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/08/2020
Horário 14:55
Arquivo - Unidade de Prudente participará do mutirão do RG no início da semana que vem
Arquivo - Unidade de Prudente participará do mutirão do RG no início da semana que vem

Nesta segunda e terça-feira, o Poupatempo realizará, em Presidente Prudente, um mutirão do RG para atender às solicitações de carteiras de identidade. O atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio, que estará disponível a partir deste sábado por meio do portal (www.poupatempo.sp.gov.br).  

Para evitar aglomerações, os demais serviços continuam mantidos de forma remota, pelo portal ou pelo aplicativo Poupatempo Digital, que juntos oferecem mais de 80 opções on-line.

No caso do RG, para ser atendido, basta comparecer à unidade selecionada no dia e horário agendados portando a certidão de nascimento ou casamento, original e cópia simples, ou mesmo com o RG anterior, caso tenha sido emitido no Estado de São Paulo.

Menores de 16 anos devem estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal, portando um documento de identificação oficial com foto. Caso não possa comparecer, o responsável deve assinar uma autorização, que pode ser acessada pelo link http://bit.ly/2txpHQY, para ser apresentada no ato do atendimento, junto com um documento de identificação do responsável, com a mesma assinatura. 

Publicidade

Veja também