PP tem Clube de Assinatura de cafés especiais brasileiros

SINOMAR CALMONA

Thiago Martinez diz: “Mesmo em plena pandemia, o e-comerce da Grão Café teve boa performance, e as vendas aumentaram. Agora vamos abrir uma cafeteria em Prudente”

COLUNA - Sinomar

Data 27/09/2020
Horário 04:00
Clube de Assinatura de café especial faz sucesso em todo país. Thiago Martinez diz que: “Reunimos os melhores cafés especiais do Brasil”
Clube de Assinatura de café especial faz sucesso em todo país. Thiago Martinez diz que: “Reunimos os melhores cafés especiais do Brasil”

Os irmãos Thiago Martinez e Rodrigo Martinez levaram para o e-comerce a tradição familiar que já vinha da produção do café. Há cinco anos desenvolveram um Clube de Assinaturas de Café Especial, que deram o nome de “Grão Café”. A ideia era reunir os melhores cafés especiais do Brasil, ganhadores de prêmio nacional, e redistribuir para todo país. De acordo com Thiago Martinez, o “coffee hunter” da Grão Café visitam as melhores regiões do Brasil em busca dos melhores cafés, e os grãos passam por uma seleção minuciosa, sendo torrados artesanalmente em pequenos lotes, para preservar aromas e sabores. Mesmo em plena pandemia, o e-comerce da Grão Café teve boa performance, e as vendas aumentaram. Os irmãos Martinez agora tem o plano de abrir uma cafeteria de terceira onda em Presidente Prudente, onde os clientes poderão saborear 10 métodos diferentes de fazer café e 20 tipos de cafés brasileiros, vindos de lugares como Ceará, Bahia, sul de Minas, Paraná, São Paulo e Serrado Goiano. Para saber mais acesse www.graocafe.com.br

 

Embalagem com o café da Serra da Mantiqueira

 

RAPIDINHAS

...

Setembro acabando e daqui a pouco começam a surgir os panetones nas prateleiras dos supermercados...

...

Genial a ideia do Baú das 3, criado pelas irmãs Regina Maria, Rosangela Godoi e Rosana.

...

A ideia do Baú das 3 é o “desapego consciente”, ajudar as pessoas a vender móveis e produtos de decoração usados.

...

Para saber mais sobre o “Baú das 3” ligue para o whatsapp (18) 99703-0333 ou acompanhe o instagram @Baudas3

...

Mensagem do Lions, na última Semana do Trânsito: “Não deixe a bebida mudar seu destino”.

...

Acompanhei com atenção na sexta feira a instrutiva live sobre “Cuidados Paliativos em doenças cardiovasculares” com a cardiologista Nina Azevedo e a infectologista Marília Alfaro.

...

Tema tão delicado como “Cuidados Paliativos em doenças cardiovasculares” foi tratado com muita competência pelas jovens médicas Nina Azevedo e Marília Alfaro.

...

Ponto final: A lição sabemos de cor... Só nos resta aprender.

 

Publicidade

Veja também