PP tem mais 2 candidatos oficiais para prefeito

PRUDENTE - Victor Rodrigues

Data 31/07/2016
Horário 11:35
 

O sábado foi marcado por convenções partidárias que confirmaram  a candidatura de dois prefeitos e cerca de 100 vereadores para concorrerem às eleições deste ano, em Presidente Prudente. O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) lançou Agripino de Oliveira Lima Filho para concorrer à chefia do Executivo municipal neste pleito, assim como outros 20 candidatos a vereador. Se for eleito, esse seria o quarto mandato de Agripino.

A chapa está sem candidato à vice, e também não tem coligação partidária formada. Mas, de acordo com a Assessoria Jurídica do partido, o PMDB deverá definir estes nomes em breve. Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os partidos têm até o dia 15 de agosto para efetivarem o registro de candidatos no Cartório Eleitoral.

Ainda ontem, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) oficializou os nomes de Nelson Roberto Bugalho e Douglas Kato Pauluzi para concorrerem aos cargos de prefeito e vice, respectivamente, além de cerca de 75 nomes para o cargo de vereador. De acordo com a assessoria do partido, o PTB está coligado com mais seis partidos: PV (Partido Verde), PHS (Partido Humanista da Solidariedade), PDT (Partido Democrático Trabalhista) e PC do B (Partido Comunista do Brasil), PSC (Partido Social Cristão) e PMB (Partido da Mulher Brasileira).

 

Mais convenções


O PPS (Partido Popular Socialista ), em Prudente, irá divulgar amanhã os candidatos para as eleições de 2016. O nome indicado pelo partido para prefeito é do empresário Fábio Sato (PPS), e de seu vice, o ex-prefeito Carlos Biancardi, pelo DEM (Democratas).

A chapa está formada pelas coligações: PPS, PSB (Partido Social Brasileiro), DEM, PROS (Partido Republicano da Ordem Social), PP (Partido Progressista), PTN (Partido Trabalhista Nacional) e PEN (Partido Ecológico nacional). Durante o evento serão homologadas todas as candidaturas do partido.
Publicidade

Veja também