PP vence duas e mantém 100% de aproveitamento no estadual

Esportes - Jefferson Martins

Data 12/04/2016
Horário 08:33
Mais duas vitórias na conta do time de basquete masculino Tênis Clube/Criarte/Semepp de Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista Sub-16. No sábado, a equipe superou Cravinhos por 50 a 47 e, no domingo, ganhou do Sesi de Franca pelo placar de 71 a 61. Com os resultados, a equipe se isola na liderança da competição, com 12 pontos conquistados e mantém os 100% de aproveitamento.

Jornal O Imparcial Tênis Clube/Criarte/Semepp chegou a 12 pontos, se isolando na liderança da competição

O técnico prudentino José Alves da Silva Junior, Negativo, comemora as conquistas, pelo fato de ter vencido adversários de qualidade. "No sábado, o placar foi um pouco baixo, pois o ataque não funcionou como eu esperava, mas a defesa foi muito bem. O destaque foi o Alex, que fez 15 pontos. Já diante de Franca, os dois setores já foram melhores, fizemos uma diferença de dez pontos", afirma.

Embora o elenco esteja empolgado, Negativo freia a garotada e pede "foco", para chegar bem na próxima fase. "Temos que manter a seriedade, para chegar na fase final no mesmo ritmo", pontua. Os prudentinos voltam a atuar em casa, depois de jogar três partidas fora. O próximo compromisso será no sábado, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, às 16h, contra o Nosso Clube, de Limeira (SP).
Publicidade

Veja também