PPFC aproveita folga na tabela para trabalhar

SEM DESCANSO Tricolor da Vila Industrial intensificou preparativos para o clássico

Esportes - PAULO TAROCO

Data 03/05/2017
Horário 11:18
 

O PPFC (Presidente Prudente Futebol Clube) aproveitou bem a folga na tabela do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Durante a folga na quarta rodada, a equipe comandada interinamente pelo dirigente Roque Nanci Grosso não perdeu tempo e deu sequência nos treinamentos, visando o clássico do próximo dominho, às 16h, contra o Grêmio Prudente, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão.

Jornal O Imparcial Elenco do clube treina de olho no Grêmio Prudente, adversário de domingo

O treinador disse que, no decorrer da última semana, pós-jogo contra o José Bonifácio, mesmo com o feriado prolongado e a folga na tabela, "a equipe não parou, seguindo seu cronograma de treinos diários, folgando somente no domingo", relata.

Mesmo com a preparação intensa, Roque afirma que nenhuma mudança, ou acréscimo no cronograma previsto foi feita, mesmo diante da aproximação do confronto com os gremistas. "Nosso trabalho seguiu normalmente, simplesmente, não paramos, só trabalhamos mesmo para melhorar o time", disse o treinador, que segue no comando da equipe desde a demissão de Marcelo Guimarães, após a segunda rodada.

 

Elenco

O PPFC tem a expectativa de promover a estreia do zagueiro Lucas Barreto no confronto contra o Grêmio Prudente, mas o Foz do Iguaçu (PR), ex-equipe e detentora dos direitos do atleta, "não o liberou para ele atuar" pelo Tricolor na Segundona. Com isso, Lucas Barreto retornou ao Paraná onde disputará uma competição local pelo time paranaense. Já o zagueiro Almir, após cumprir suspensão contra o José Bonifácio, fica à disposição da equipe novamente.

Apesar da folga na última rodada, o PPFC se manteve na zona de classificação para a próxima fase. A equipe segue na quarta colocação do grupo 1, com três pontos, em três jogos disputados.

 
Publicidade

Veja também