PPFC vence fora e tem vantagem no 2º duelo

ATAQUE EFICIENTE Com mais um gol do atacante Heitor, equipe de PP bate o Jabaquara por 1 a 0 e decide vaga em casa

Esportes - BRUNO SAIA

Data 01/11/2016
Horário 09:55
 

O atacante Heitor dos Santos Costa, 19 anos, que joga aberto pelas pontas e veste a camisa 7 do PPFC (Presidente Prudente Futebol Clube), marcou um gol aos 15 minutos do segundo tempo, contra o Jabaquara e garantiu a vitória da equipe prudentina, por 1 a 0, na primeira partida pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, disputada no sábado, em Santos (SP).

"Deu tudo certo, fizemos o que tínhamos planejado e conseguimos garantir a vitória contra um grande adversário", relata o treinador do PPFC, Arthur Vinicius Marcelo. "Agora vamos buscar fazer um bom jogo aqui, garantir a classificação e levar os seis pontos nas duas partidas", completa o técnico, que pode até perder por 1 a 0 no jogo de volta para ficar com a vaga.

Jornal O Imparcial Equipe ganhou primeiro jogo em Santos e já volta a treinar hoje

Com a vantagem, o time detém a melhor campanha de toda a competição, ultrapassando o XV de Jaú e, caso confirme a classificação, terá a vantagem de dois empates e também de jogar as partidas decisivas em casa.

"Agradecemos muito a Deus pela vitória e pela entrega dos meninos, que se dedicaram muito e também aos nossos patrocinadores", completa Arthur, destacando o apoio do Supermercado Econômico, do Dida Ferramentas e da IS Logística.

Ontem, o time teve um dia de folga, após a longa e desgastante viagem desde o litoral paulista e os jogadores retomam hoje a preparação, com treinos pela manhã e também à tarde. A partida de volta, que decide quem passa para a semifinal da competição, será no próximo sábado, às 16h, no Estádio Municipal Caetano Paretti, em Prudente.

 

Veja também