Pra cima, Grêmio Prudente!

EDITORIAL -

Data 28/07/2023
Horário 04:15

Grêmio Prudente segue na luta na Copa Paulista, precisando de bons resultados e, mais uma vez, do apoio da torcida prudentina. O time abriu a venda de ingressos para o duelo contra o São Bento, neste sábado, às 16h, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, pela 5ª rodada da competição, no fechamento dos jogos de ida da fase de grupos.
Quem gosta e pode estar presente nesta partida, o faça. A presença da torcida faz toda diferença, principalmente quando o time está pressionado e sendo cobrado por gols. A torcida é um fator que influencia os jogadores da equipe no que diz respeito às suas emoções, motivação, atenção, comportamento e desempenho. Em Presidente Prudente, as pessoas no estádio já fizeram a diferença em duelos importantes do Grêmio.
Como noticiado neste diário, para quem pretende ir apoiar a equipe prudentina in loco e quer pagar mais barato, já é possível comprar o ingresso com preço promocional: R$ 10 para o setor de arquibancadas e R$ 20 no setor das cadeiras. O desconto na entrada segue até sábado às 13h, exclusivamente, na Banca do Tênis Clube e na loja oficial do Grêmio Prudente, que fica nos altos da Avenida Coronel Marcondes, na sala 44 do edifício Prudente Home Trade Center, 3.700. 
Os preços são atrativos para que realmente os amantes do time de Prudente possam marcar presença e fazer a diferença na tarde de sábado. A torcida é um agente modificador da forma como age o atleta, sendo um determinante do modo como os atletas se comportam. Além disso, criam uma atmosfera vibrante. Futebol sem torcida, não é futebol. Vamos fazer a diferença e apoiar o time da casa. Pra cima, Grêmio Prudente!
 

Publicidade

Veja também