Praça 9 de Julho, Calçadão da Maffei e outros locais são higienizados 

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 23/04/2020
Horário 14:05
 Cedida: Medida de limpeza e higienização atende vários locais
Cedida: Medida de limpeza e higienização atende vários locais

A semana segue com a rotina de limpeza e higienização em diversos espaços públicos através da medida de prevenção à Covid-19. A ação é realizada pela Prefeitura de Presidente Prudente com a conclusão nesta quinta-feira do trabalho de higienização na Praça 9 de Julho e no Calçadão da Maffei, no centro da cidade.

A medida de limpeza e higienização atendeu hoje outros locais: como a Central de Ambulância 192.  Durante a semana também foram feitas diversas unidades de saúde e as UPAs (Unidades de Pronto-atendimento).

A Prefeitura finalizou nesta semana pela segunda vez o processo de higienização em todas as unidades de saúde e espaço públicos totalizando aproximadamente 100 ações de limpeza. Na próxima semana, serão retomados os mesmos locais, para conservação e segurança das pessoas que utilizam os locais. 

Confira os locais que receberam higienização: UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da zona norte; Higienização do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) Centro de especialidade Odontológico. Higienização no prédio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), entre outros.

A ação inclui limpeza geral e jatos de água em fachadas, estacionamento, sala de espera e no local de atendimento. O trabalho é realizado pela Prefeitura por meio das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos, Secretaria do Meio Ambiente e Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que além da higienização, realizam trabalhos de zeladoria, limpeza pública e roçagem de áreas verdes.

No cronograma de hoje a Secretaria de Obras realiza ainda a manutenção em guias e sarjetas na Vila Furquim, além da limpeza na área pública do Jardim Humberto Salvador. A Prefeitura por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) também segue a programação de limpeza pública.

 

 

 

 

 

Foto Cedida

 

--

 

Publicidade

Veja também