Praça de alimentação ao ar livre concentra torcedores em Prudente

Público passou a se reunir no Quintal Bongiovani para prestigiar jogos da Seleção Brasileira durante Copa do Mundo de 2022

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/11/2022
Horário 14:42
Foto: Sinomar Calmona
Quintal Bongiovani reúne torcedores da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo
Quintal Bongiovani reúne torcedores da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo

O Quintal Bongiovani, uma praça de alimentação ao ar livre localizada na Vila Liberdade, em Presidente Prudente, se tornou um dos pontos de concentração dos torcedores da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2022, sediada no Catar.

Assim como ocorreu na quinta-feira, quando o Brasil estreou no mundial, vencendo a partida contra a Sérvia por 2 a 0, o público se reuniu no local no início da tarde desta segunda-feira para prestigiar o jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça.

Para deixar a torcida em clima de Copa do Mundo, o Quintal Bongiovani conta com uma decoração temática, que inclui telão para a transmissão ao vivo das partidas, tendas nas cores verde, amarelo e azul e a bandeira do país.

Enquanto assistem aos jogos, os torcedores podem consumir pratos e bebidas comercializadas pelos estabelecimentos que operam na praça de alimentação.

O local ainda disponibiliza um álbum próprio para o público colecionar figurinhas dos trucks do Quintal. A cada R$ 30 em consumo, o participante ganha uma nova figurinha para incluir na coleção. Quem completar o álbum será contemplado com prêmios.

A próxima concentração será a partir das 15h desta sexta-feira, quando o Brasil entra em campo contra Camarões pela fase de grupos. O local destaca que a entrada é gratuita e parte das mesas pode ser reservada pelas redes sociais do Quintal. As demais serão destinadas ao público por ordem de chegada.

Em tom bem-humorado, o Quintal Bongiovani aponta que é proibido entrar com comida e fogos de artifício, falar sobre a derrota por 7 a 1 contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014 e torcer para a Argentina. Por outro lado, está liberado levar toda a família, inclusive o pet, e comparecer trajado em clima de Copa e com o "kit do hexa" (vuvuzela, bandeira e chapeuzinho). O Quintal Bongiovani fica na Rua Antônio Bongiovani, 367, na Vila Liberdade.

No Ibiza

Além do Quintal Bongiovani, o Ibiza Lounge Bar, na Vila Santa Helena, também foi ponto de encontro para torcedores nesta segunda.

Foto: Cedida - Ibiza Lounge Bar também recebeu torcedores nesta segunda

Publicidade

Veja também