Praça Nove de Julho recebe feira de adoção de animais nesta sexta

CCZ disponibilizará 14 cães, sendo dois adultos castrados, e oito gatos para posse responsável; serviço ocorrerá das 8h30 às 12h

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 30/09/2021
Horário 14:55
Foto: Arquivo/Secom
Animais disponíveis estarão devidamente vacinados e vermifugados
Animais disponíveis estarão devidamente vacinados e vermifugados

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) realizará nesta sexta-feira mais uma Feira de Adoção de Animais, das 8h30 às 12h, na Praça Nove de Julho, no Centro de Presidente Prudente. Na ocasião, estarão à disposição do público 14 cães e oito gatos.

De acordo com o gerente do órgão, Ricardo Barbosa dos Santos, o Piska, serão disponibilizados cães e gatos adultos e filhotes com todos os cuidados recebidos pela equipe. A maioria dos animais são filhotes e haverá apenas dois cães adultos que já estão castrados.

O gerente lembra que os animais disponíveis na feira já foram devidamente vacinados e vermifugados. Além disso, eles terão a castração garantida pelo Centro de Zoonoses, procedimento que será realizado assim que atingirem a idade necessária.

Para aqueles que desejam adotar um animal por meio da posse responsável, basta ir com o documento pessoal e, caso seja menor de idade, deve estar acompanhado de um adulto para receber o pet.

Serviço

O telefone do CCZ para mais informações é o 3905-4220 ou o 3905-2156.

Publicidade

Veja também