Pré-casamento de Aline & Tiago

SINOMAR CALMONA

Tiago Guimarães Pellegrini e Aline Matsuda

COLUNA - Sinomar

Data 28/10/2021
Horário 04:45
Foto: Gerd Otto Schley

Tiago Guimarães Pellegrini e Aline Matsuda recepcionaram familiares e amigos, para a festa de seu pré-casamento, dia 23 de outubro, no Pallazzo Salvatore. Fotos de Gerd Otto Schley.


Os noivos entre suas mães, d. Julia Matsuda e d. Silvia Pellegrini

Bom dia
"Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera.” (Chorão)

Otimismo
A confiança do comércio voltou a avançar em outubro, segundo a FGV (Fundação Getúlio Vargas).  As avaliações que os comerciantes fizeram sobre o presente melhoraram.

Pedal da paz
Vem aí a quarta edição do Pedal da Paz em Presidente Prudente. Está marcado para o dia 13 de novembro, saindo as 16h30, da Ciclovia do Lar dos Meninos
De acordo com a organização, o evento busca honrar a memória de todos os ciclistas mortos e acidentados no país, em uma iniciativa que reúne diversos grupos em um só objetivo e em uma só família. Para aqueles que quiserem participar, basta comparecer no ponto de encontro, no posto de combustíveis na rotatória do Lar dos Meninos, vestindo camiseta preta, de preferência, para simbolizar o luto em memória às vítimas.

Iniciativa
De acordo com Rejane Klebis, do movimento Aro 26, o Pedal da Paz nasceu em 2018 em Goiânia (GO), e se estendeu para Presidente Prudente através de uma amiga da ciclista, Andréia Sanches Cortez, do movimento de incentivo “Eu Pedalo”, passando posteriormente aos demais grupos. “A importância é esta questão da conscientização dos motoristas, aos ciclistas, aos pedestres e a todos. Este movimento não é uma só vez ao ano, ele é o ano todo, pois todos os anos têm novos motoristas, novos ciclistas”, comentou Andréia.

Psicóloga é especialista em Reprodução Humana

Flávia Giacon, psicóloga de Presidente Prudente, é uma das conferencistas do Congresso Online de Direito Médico, que vai de 18 a 30 de outubro. Seu tema é sobre “O papel do psicólogo nas clínicas de reprodução humana assistida”.


Flávia Giacon, psicóloga de Presidente Prudente

 

 

Publicidade

Veja também