Prefeita de Caiuá visita a Unoeste

SINOMAR CALMONA

Cesar de Oliveira Lima, diretor geral da Apec/Unoeste, recebe a prefeita de Caiuá (SP), Rute Almeida Santos de Lima

COLUNA - Sinomar

Data 30/01/2021
Horário 05:15
Chefe do Executivo enalteceu as parcerias mantidas junto à universidade
Chefe do Executivo enalteceu as parcerias mantidas junto à universidade

A prefeita reeleita de Caiuá (SP), Rute Almeida dos Santos Lima, esteve na Unoeste ontem e foi recebida pelo diretor geral da Apec/Unoeste (Associação Prudente de Educação e Cultura), Dr. Augusto Cesar de Oliveira Lima. Na ocasião, a chefe do Executivo enalteceu as parcerias mantidas junto à universidade, como na formação acadêmica de muitos munícipes, e também propôs outras ações em conjunto, principalmente voltadas às áreas de agricultura, saúde e turismo.  

Home office

Como reflexo do trabalho remoto imposto pela pandemia, diversas empresas perceberam que, mesmo com a volta à normalidade, o home office deve ser a nova forma de trabalhar. Grandes empresas como a cervejaria Heineken já adotaram o formato definitivamente. Cerca de 1.300 pessoas que atuam nas áreas corporativas dos escritórios localizados nas cidades de São Paulo e Itu, no interior do Estado, já estão em teletrabalho.

Náuticos

 

Ladeada por grandes represas num raio de 100 km, Presidente Prudente é um grande mercado para produtos náuticos. Tanto que a cidade conta com duas lojas para venda de barcos e jet skis.

Em Londrina

O médico psiquiatra Kaled El Sahili, que iniciou a carreira em Presidente Prudente e aqui clinicou por cinco anos, dedicando-se à Psiquiatria da Infância e Adolescência, transferiu-se para Londrina onde passou a integrar o Iacep (Instituto de Análise do Comportamento em Estudos e Psicologia).

Café da pecuária

Agrônomo João Menezes será o palestrante da próxima reunião do Café da Pecuária, ainda no formato digital. Será dia 8 de fevereiro, às 7h30, sobre o tema "Manejo de Pastagens".

RAPIDINHAS
...
Na próxima terça, dia 2 de fevereiro, O Imparcial completa 82 anos.
...
Dica do coach: "Evite as pessoas negativas, elas sempre têm um problema para as soluções".
...
Psicanalista Angelica Bongiovani vai lançar um livro com a seleção das melhores crônicas que ela publica semanalmente neste jornal. 
...
Brasil teve recorde na abertura de novos MEIS, mais de 11 milhões, diz Sebrae.
...
Com a reclassificação de Presidente Prudente para a fase laranja do Plano São Paulo, o Poupatempo reabre ao público a partir da segunda feira.
...
Academia Budô Kan de Karatê firmou parceria com a Academia CET Kids, para aulas de karatê infantil, a partir do dia 8 de fevereiro.
...
Creme australiano conquista as famosas. Partículas de diamante teriam o poder de esfoliar as pernas, que ganham aspecto mais tonificado.
...
Ponto final: Fé, força e atitude!

Publicidade

Veja também