Prefeito concede transporte coletivo gratuito no domingo, dia das eleições

Serão disponibilizadas todas as linhas de ônibus que circulam nos dias úteis, com exceção dos especiais, no período das 8h às 18h

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 25/10/2022
Horário 18:49
Foto: Rodolfo Viana
Assinatura do decreto foi acompanhada por secretários municipais e pelo presidente da Câmara, Demerson Dias    
Assinatura do decreto foi acompanhada por secretários municipais e pelo presidente da Câmara, Demerson Dias    

O prefeito Ed Thomas (PSB) assinou na tarde desta terça-feira o decreto municipal nº 33.618/2022, que garante gratuidade no transporte coletivo urbano de Presidente Prudente no domingo, dia do 2º turno das eleições. O decreto já está publicado no Diário Oficial do Município.

De acordo com a Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública), serão disponibilizadas todas as linhas de ônibus que circulam nos dias úteis, com exceção dos especiais, no período das 8h às 18h, atendendo assim ao horário de funcionamento das seções eleitorais. A assinatura do decreto foi acompanhada por secretários municipais e pelo presidente da Câmara, Demerson Dias (PSB).

Cabe lembrar que, na noite de segunda-feira, foi aprovado um requerimento de autoria do vereador William César Leite (MDB) propondo a gratuidade. Também nesta segunda-feira, logo pela manhã, o prefeito Ed Thomas recebeu uma solicitação de dirigentes sindicais em relação à concessão de transporte gratuito no dia da eleição. A reunião contou com a participação do representante do Conselho Intersindical, Paulo de Oliveira, o secretário de Assuntos Jurídicos Pedro Anderson, do secretário de Administração, João Donizete e do secretário de Mobilidade Urbana, Luiz Edson de Souza.

Para fazer uso do transporte coletivo no domingo, não será necessário apresentar título de eleitor, RG ou qualquer outro documento de identificação, sendo liberado para todos os munícipes.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também