Prefeito de Quatá é eleito presidente do Civap pela 2ª vez

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 07/12/2023
Horário 07:28
Foto: Cedida
Prefeito de Quatá, Marcelo Pecchio: “Trabalhando juntos, estaremos melhorando ainda mais a qualidade de vida das pessoas”
Prefeito de Quatá, Marcelo Pecchio: “Trabalhando juntos, estaremos melhorando ainda mais a qualidade de vida das pessoas”

O Civap (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema). tem nova diretoria para o ano de 2024, que foi eleita no último dia 1º de dezembro. O prefeito de Quatá, Marcelo Pecchio (PSD), foi eleito pela segunda vez como presidente, sendo o 1º mandato em 2010. Os demais prefeitos que compõem a chapa vencedora são das cidades de Florínea, Tarumã e Echaporã.

A eleição foi realizada em Assis, e reuniu representantes das 48 cidades que fazem parte do consórcio. O evento contou ainda com a presença do secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva.

Marcelo Pecchio traz uma visão renovada para a colaboração intermunicipal. "É com grande alegria que assumo pela segunda vez a presidência do Civap. Sei que o trabalho é árduo, mas, em conjunto, todos trabalhando juntos, estaremos melhorando ainda mais a qualidade de vida das pessoas, principalmente a saúde da população da região. O Civap é um consórcio de referência e temos uma equipe técnica muito competente e profissional, que nos ajuda e nos traz pautas que levamos até os governos estadual e federal, para assim conseguirmos apoio e recursos que estarão ajudando as cidades consorciadas”, afirmou Marcelo.

Municípios consorciados

Os municípios que fazem parte do Civap são: Agudos, Alfredo Marcondes, Assis, Bernardino de Campos, Bastos, Borá, Cabrália Paulista, Caiabú, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Cruzália, Duartina, Echaporã, Espírito Santo do Turvo, Fernão, Florínea, Gália, Guarantã, Ibirarema, lepê, João Ramalho, Lucianópolis, Lupércio, Lutécia, Manduri, Maracaí, Nantes, Narandiba, Ocauçú, Oscar Bressane, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Paulistânia, Pedrinhas Paulista, Pirapozinho, Piratininga, Platina, Quatá, Queiroz, Quintana, Rancharia, Sandovalina, Santa Cruz do Rio Pardo, Taciba e Tarumã.

(Com Civap e Assiscity)

Foto: Cedida


Prefeitos das cidades que integram o Civap na eleição da nova diretoria

Publicidade

Veja também