Prefeito Ed recebe a prefeita de Piquerobi

SINOMAR CALMONA

Ed Thomas e Adriana Crivelli Biffe

COLUNA - Sinomar

Data 09/04/2021
Horário 05:15
Chefes do Executivo se reuniram para tratar de assuntos relacionados à Unipontal
Chefes do Executivo se reuniram para tratar de assuntos relacionados à Unipontal

O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, recebeu a prefeita de Piquerobi, Adriana Crivelli Biffe, para tratar de assuntos relacionados à Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), instituição que Ed também responde como presidente. A reunião teve como pauta assuntos de interesse em comum da associação, como agricultura familiar, por exemplo, causa apoiada pelos municípios integrantes.

Solidariedade

A cooperativa Sicredi doa equipamentos para a Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Prudente, no esforço contra a Covid-19, na manhã desta sexta-feira. São três monitores cardíacos, destinados à UPA do Jardim Santana, que assim fica melhor equipada,desafogando as demais UPAs que ficaram apenas com pacientes de Covid. 

Pintura colaborativa

Grupos de ciclistas da cidade estão convidando seus integrantes para participarem da ação de revitalização da ciclovia. A iniciativa é da Associação Esportiva de Incentivo ao Ciclismo, em parceria com a Prefeitura. Será neste domingo, 11 de abril, às 8h, saindo do Posto Assef, mas os interessados em colaborar devem confirmar presença pelo fone (18) 98109-1742.

Ranger Black

A Ford inicia no Brasil o seu ciclo de lançamentos de 2021 com a prometida Ranger Black. Enquanto a nova geração não chega, esta nova versão da picape tem foco no uso urbano e aposta na oferta de motor 2.2 turbodiesel com bom pacote de equipamentos de segurança e tecnologia. No visual, o objetivo foi deixá-la com uma pegada mais "executiva" ao adotar o preto na pintura e todos os detalhes externos.  A novidade deve chegar à concessionária Ford V. Muchiutt nesse final de semana.

RAPIDINHAS
...
O mercado pet brasileiro só perde para o dos Estados Unidos. O país é o quartodo mundo em número de animais de estimação.
...
Jovem tributarista Lucas Pires Maciel falou sobre o tema "Juros Abusivos do ICMS Paulista", em seu canal no YouTube.
...
Treinador Inaldo Sena estará hoje em Bragança Paulista torcendo por suas pupilas, a filha Maria Victória Belo de Sena e Giovana Rosália dos Santos, nas seletivas para o Mundial do Revezamento da Polônia.
...
Comunidade do Colégio Cristo Rei está de luto pelo falecimento da Irmã Fabíola, no Hospital Votorantin, em Sorocaba
...
Andréa Naufal, que estudou no Cristo Rei na época de Irmã Fabíola, disse que ela “cercava as alunas de carinho e atenção, e deixa em nossa lembrança um legado de ensino e de cuidadoria”.
...
Irmã Fabíola atendeu missões na África após deixar o Colégio Cristo Rei.
...
A qualidade dos ingredientes e diversidade dos sabores fazem o sucesso das pizzas da Nº 1, a pizzaria mais antiga da cidade. Delivery diariamente, das 18h às 23h, pelo fone 3908-6088.
....
“Maior peixe da minha vida”, disse o pescador que pegou pirarucu de 2 metros e 100 kg em Jaci-Paraná (RO).
...
Ponto final: Há um tempo pra tudo. Deus dono dos meus dias.

Publicidade

Veja também