Prefeito Ed Thomas recebe diretores da Construtora Tecol

SINOMAR CALMONA

Reunião tratou sobre a retomada da obra do Residencial Istambul

COLUNA - Sinomar

Data 04/08/2022
Horário 04:45

O prefeito Ed Thomas e o engenheiro da Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação), Mauro Fileti, receberam na tarde de segunda, os representantes da Construtora Tecol, Antônio Waldir de Lima e Aurélio Luiz de Oliveira Junior, e o responsável pelo setor de comercialização, Alessandro Sanchez. A reunião tratou sobre a retomada da obra do Residencial Istambul, que estava parada há cerca de quatro anos. De acordo com sócio-proprietário da Tecol, Antônio Waldir de Lima, a terraplanagem já foi concluída e, atualmente, está sendo realizada a etapa de fundação.

NOVE BLOCOS
O Residencial Instambul será construído no Jardim Cobral, nas proximidades do Jardim Novo Bongiovanni. Serão nove blocos com 32 apartamentos cada, totalizando 288 unidades de 54,5 metros ou 62,5m, com ou sem suíte, elevador, todos com sacada e garagem coberta. O prazo de entrega estimado pela Caixa é de até 24 meses.

BOM DIA
“Que seja bom o seu dia e abençoada a sua vida. Pax!” 
(Padre Sandro Rogério dos Santos)

NOSSA PAÇOCA
Existem os famosos cremes de amendoim americanos. Mas o “Creme de Paçoca” brasileiro é muito superior, diferente de todas as manteigas de amendoim que existem no mercado.

DIA DOS PAIS
Para celebrar o Dia dos Pais, uma das datas mais populares do segundo semestre, o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente e Região) preparou mais uma campanha especial. O objetivo é incentivar os consumidores a fazerem compras no comércio local, especialmente nos estabelecimentos participantes da campanha. A promoção, que começa na próxima segunda-feira (8/8) e se estende até o sábado (13/8), sorteará R$ 4 mil em vales-compras. Ao todo serão sorteados 20 vales no valor de R$ 200, que os ganhadores deverão gastar nas lojas participantes.


EQUIPE DA CENTRO OESTE SEGUROS, COMEMORANDO 30 ANOS DA EMPRESA


VICE-PREFEITA DE ANHUMAS, IARA RICCI, E A VEREADORA CAMILA SILVA, NA 1 EXPOAGRO



 

Publicidade

Veja também