Prefeito expõe no gabinete produtos “made in Prudente”

SINOMAR CALMONA

Ed Thomas ajeita uma das prateleiras de seu gabinete

COLUNA - Sinomar

Data 20/05/2021
Horário 04:45
Ed Thomas: “Orgulho em mostrar o que nós produzimos em nossa cidade”
Ed Thomas: “Orgulho em mostrar o que nós produzimos em nossa cidade”

Visitantes do gabinete do prefeito Ed Thomas notaram que o alcaide montou uma pequena estante só com produtos fabricados em Presidente Prudente, que ele mesmo cuida diariamente. “É uma pequena mostra de tudo que nossa cidade produz, e muita gente de fora que vem aqui nos visitar se surpreende em saber que são feitos aqui, itens como a Tubaina Funada, um dos refrigerantes mais vendidos do Centro-Oeste do Brasil e outros países, os temperos Cantagallo, os molhos Asteca, o café Cruzeiro do Sul, os biscoitos Liane, entre outros, que estão em todo território nacional”. Segundo ele, os empresários visitam o gabinete e deixam uma mostra de seus produtos. Mas o espaço já está pequeno, pois os itens, mesmo em pequenas amostras, já ocupam os dois móveis que ficam no gabinete do prefeito.

Bom dia

É fácil demais, viver em paz, a gente é que complica tudo. (Thalles)

Arrecadação

Campanha do Agasalho, lançada pelo Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, pede a doação de roupas de inverno, como cobertores, blusas de frio, calças de moletom, jeans e calçados, em bom estado de conservação, preferencialmente limpos e higienizados. Doações podem ser entregues durante a semana, na sede do Fundo Social, na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara. Com o intuito de evitar aglomerações, a entidade disponibilizou um carrinho ao lado de fora do espaço para a população depositar as doações.

Nova área

A ITA (Itapemirim Transportes Aéreos) inicia a venda de passagens nesta sexta-feira. Os bilhetes poderão ser adquiridos pelo site www.voeita.com.br ou através das agências de viagens. Em sua estreia, a ITA estará presente em oito cidades brasileiras: Belo Horizonte/Confins (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Salvador (BA) e São Paulo-Guarulhos (SP).
Até junho de 2022, a companhia pretende ampliar a sua cobertura e chegar a 35 destinos no Brasil – Presidente Prudente está nessa lista. O voo inaugural, por sua vez, está agendado para o dia 29 de junho de 2021, com renda revertida para instituições beneficentes, e o início dos voos comerciais para o dia subsequente, no dia 30 de junho. 
Todos os voos serão realizados com A320 de 162 assentos. Entre os serviços oferecidos, está a possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e, quando for possível, serviço de bordo com refeições quentes.

Curtume Vitapelli completa 21 anos

A empresa foi fundada em 2000 e já nos primeiros anos se tornou um dos principais curtumes do mundo, exportando couro para diversos países.


Nilson Vitali, presidente do Curtume Vitapelli


 

Publicidade

Veja também