Prefeito fiscaliza obras da ciclovia

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 05/11/2016
Horário 10:21
 

Na manhã de ontem, durante a visita em algumas obras públicas em andamento em Presidente Prudente, o prefeito Milton Carlos de Mello, Tupã (PTB), conferiu o andamento das obras de construção da ciclovia da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

De acordo com o titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena, o Nei Rena, a ciclovia seguirá do Lar dos Meninos até a divisa de Álvares Machado, no Jardim Cobral. Esta interligará na ciclofaixa do Jardim Leonor até o Distrito Industrial. Embora a obra esteja adiantada, de acordo com a Prefeitura, a ciclovia da Juscelino Kubitschek, que irá até o Cobral, deve ficar pronta apenas no próximo ano.

Jornal O Imparcial Ciclovia construída na Avenida Juscelino Kubitschek deve ficar pronta no próximo ano

Além do prefeito e do secretário de Obras, a visita à obra contou com a presença do engenheiro da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), Ronaldo Florentino dos Santos.

Vale lembrar que além das duas obras citadas Prudente terá outras extensões da ciclovia do Jardim Monte Alto ao Conjunto Habitacional Ana Jacinta, do Jardim Estoril ao Morada do Sol, bem como ao longo da faixa não operacional da linha férrea. Somado, o sistema cicloviário de Prudente contará com 44 km, "o que dará uma nova dimensão e opção aos munícipes prudentinos e da região", afirma Tupã.

 
Publicidade

Veja também