Prefeito Itamar recebe os cicloturistas

SINOMAR CALMONA

Itamar dos Santos Silva deu boas vindas aos ciclistas

COLUNA - Sinomar

Data 11/01/2022
Horário 05:15

A agência de cicloturismo Pedivela Bike Tour promoveu domingo, a quarta expedição ao Circuito das Frutas e das Cachoeiras, no município de Narandiba, a 40 km de Presidente Prudente. O grupo de 60 ciclistas saiu de Presidente Prudente às 6h da manhã, todos de carro, até Narandiba, onde passaram para as bikes, após a preleção do professor Dema e da secretária municipal de Turismo, Ester Moraes. Todos participaram de um café da manhã na padaria da dona Guta, depois seguindo rumo ao Sítio Suzuki, em comboio bem organizado e com toda segurança.

BOAS VINDAS
Itamar dos Santos Silva, prefeito de Narandiba, deu boas vindas aos ciclistas, e disse que o município está pronto para desenvolver essa programação de cicloturismo, oferecendo como atrações o circuito das frutas e suas cinco cachoeiras do Córrego Laranjeiras. “Estamos de braços abertos para receber nossos visitantes”.

FRUTICULTORES
A programação dos cicloturistas em Narandiba começou pelo Sítio Suzuki, da família Suzuki, que há 70 anos dedica-se à fruticultura. Atualmente sob a direção de Fred Suzuki, da terceira geração da família, o sítio produz frutas diversas, como uva, lichia, abacate, amoras e pitaias – tudo vendido diretamente ao Ceagesp, em São Paulo. Mas nessa parceria com a Prefeitura e com a Pedivela Bike Tour, os visitantes do programa de cicloturismo podem circular pelos pomares e degustar várias frutas.

PRÓXIMA EXCURSÃO
A agência Pedivela Bike Tour marcou o próximo programa de cicloturismo regional para 30 de janeiro, com o mesmo roteiro pelo circuito das frutas e circuito das cachoeiras no município de Narandiba. Inscrições pelo Instagram @pedivelabiketour.


O GRUPO DE CICLOTURISTAS, NA PARREIRA DE UVAS DO SITIO SUZUKI


O FRUTICULTOR FRED SUZUKI, UM DOS PRINCIPAIS FRUTICULTURES DA REGIÃO, COM A FAMÍLIA, RECEPCIONANDO OS CICLOTURISTAS


ROBERTA FAQUINHA, NO POMAR DE AMORAS DO SÍTIO SUZUKI
 


ESTER MORAES, SECRETÁRIA DE TURISMO, E MARLY NISHIMURA, SECRETÁRIA DE ESPORTES DE NARANDIBA


DEMA, ORGANIZADOR DO CICLOTURISMO, E ESTER MORAES, SECRETÁRIA DE TURISMO DE NARANDIBA, NUMA DAS CACHOEIRAS DO MUNICÍPIO


THATI POLE, MARAVILHADA COM AS CACHOEIRAS DE NARANDIBA


MANIA GOMES, NAS PARREIRAS DO SÍTIO SUZUKI


ROBERTO PIEDADE: SELFIE DENTRO DA CACHOEIRA


WELINGTON ARAÚJO, GERENTE FINANCEIRO: “VALEU A PENA, PASSEIO MARAVILHOSO”


RODRIGO PADOVAN, ENGENHEIRO: “MUITO BOM O CONTATO COM A NATUREZA”


ANDREIA SECO, GLORIANE OLIVEIRA E KÉSIA MUNHOZ


PITAYA BRANCA DO SÍTIO SUZUKI: NARANDIBA FOI PIONEIRO E MAIOR PRODUTOR DO ESTADO NA PRODUÇÃO DESSA FRUTA

RAPIDINHAS
...
Um dos sucessos do verão 2022, entre o público feminino, são os famosos cremes e sprays que conferem à pele brilho e aspecto bronzeado.
...
Colégio Anglo Prudentino informou que já contabilizou mais de 500 aprovações para Medicina, nos últimos cinco anos.
...
O Sebrae está com edital aberto com três vagas para Agentes de Inovação Local - ALI, para a região de Presidente Prudente. 
...
Grande oportunidade está sendo oferecida pelo Sebrae. É capacitação para adquirir conhecimento e experiência, e atuando diretamente na ponta, com empresas que têm uma demanda cada vez maior por inovação.
...
Blog do Toninho escreveu ontem sobre o Campo da Mariana, onde joguei futebol na minha infância, em Presidente Venceslau. A descrição me emocionou.
...
Aliás, Toninho Moré morava pertinho do Campo da Mariana, a um quarteirão da minha casa. À noite eu ia defronte a casa dele, para ver seu pai tocando violino.
...
Um craque que vi muitas vezes desfilar lindas jogadas no Campo da Mariana foi Carlos Roberto Felipe, urologista em Presidente Prudente. Jogava um bolão! 
...
Felipe diz que jogava bem até recentemente, no time dos Liberais, aí já em Presidente Prudente.
...
Sanando as dúvidas de muitos, foi comprovada a eficácia da vacina da gripe contra a H3N2 Darwin. 
...
Ponto final: Você não tem que ganhar todas as vezes. Concorde em discordar.

Publicidade

Veja também