Prefeito recebe Pacaembu para tratar sobre início dos novos investimentos em Prudente

Projeto fica localizado na mesma região do Vida Nova Pacaembu 1, 2 e 3, bairro planejado localizado às margens da Rodovia Ângelo Rena, na zona leste de PP

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 14/10/2022
Horário 16:57
Foto: Daniele Capelasso/Secom
Encontro ocorreu no gabinete da Prefeitura de Prudente
Encontro ocorreu no gabinete da Prefeitura de Prudente

O prefeito Ed Thomas (PSB) recebeu na manhã desta sexta-feira, no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, o gerente executivo da Pacaembu Construtora, Marcelo Machado, e a gerente de Negócios, Carolina Prieto, para anúncio da intenção de dar continuidade aos investimentos em Presidente Prudente, como o novo projeto do bairro planejado, Vida Nova Pacaembu 4.

Os novos investimentos ficam localizados na mesma região do Vida Nova Pacaembu 1, 2 e 3, bairro planejado localizado às margens da Rodovia Ângelo Rena, na zona leste de Prudente.

A reunião no gabinete da Prefeitura contou com a participação do secretário da Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação) Edilson Magno, que acompanha o projeto e as diretrizes do novo empreendimento.

De acordo com o gerente executivo, “a intenção nesta primeira reunião é dar início às tratativas e aos trabalhos do Pacaembu 4, prosseguindo com os investimentos em Prudente”. No novo projeto estão previstas aproximadamente 700 casas.

Na ocasião, os gerentes da Construtora Pacaembu fizeram a apresentação de nova área. No ato foram tratadas as contrapartidas e diretrizes, que serão protocoladas junto à Seplan.

A Construtora Pacaembu conta com outros três empreendimentos em Prudente, sendo que o Pacaembu 1 e 2 já foram entregues. Na região, está em construção o Pacaembu 3 com previsão de entregar 500 casas em 2023. No local, uma das contrapartidas é a construção da Unidade de Saúde que está em andamento. Já em relação ao Pacaembu 4 cujos trabalhos iniciais foram tratados, a previsão é de entregar em 2024, mais de 700 moradias.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também