Prefeito recebe primeiro convite da Novittá 2022

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 17/06/2022
Horário 04:11
CERIMONIALISTAS KIRINO E BERTHY ENTREGARAM AO PREFEITO ED THOMAS O PRIMEIRO CONVITE DA NOVITTÁ NOIVAS & KIDS 2022
CERIMONIALISTAS KIRINO E BERTHY ENTREGARAM AO PREFEITO ED THOMAS O PRIMEIRO CONVITE DA NOVITTÁ NOIVAS & KIDS 2022


ARQUITETAS JULIANA CAVALHEIRO E LIVIA ZAVERI, NO SEU AMBIENTE “CANTINHO DO JARDINHEIRO”, NA MORAR BEM 2022

 


EVELYN BRITO E BEATRIZ SANTANA, DESIGNERS DE INTERIORES, AUTORAS DO HOME-0FFICE, NA MORAR BEM 2022

Convite oficial
Oswaldo e Kirino Berthy, organizadores da mostra Novittá Noivas & Kids, estiveram terça-feira com o Prefeito Ed Thomas, entregando oficialmente o primeiro convite para a edição de 2022, que acontecerá de 20 a 22 de setembro no Andrea Eventos. Thomas, agradeceu e destacou a importância do evento para Presidente Prudente, que foi incluído por ele no calendário de cultural do Estado de São Paulo quando ocupava o cargo de deputado estadual. O Novittá também integra o calendário cultural municipal, projeto de autoria da então vereadora Alba Lucena. “Não é só um evento, é uma tradição para a cidade, que movimenta todo o setor relacionado a festas”, declarou Ed.

 

Sucesso antecipado
Os organizadores da Novittá Noivas & Kids informaram ao prefeito Ed Thomas que já estão confirmados 120 expositores para a 14ª edição, entre ateliês de vestidos de noiva, vestidos de festa, decoradores, cerimonialistas, músicos, salões de beleza, barbearias, serviços de estética, buffets, dentre outros fornecedores.

Foco
“O Novittá é destinado a pessoas que estão planejando uma festa, seja de casamento, aniversário infantil, ou qualquer tipo de comemoração, onde elas encontrarão os principais fornecedores de Presidente Prudente em um só lugar, com preços diferenciados exclusivamente durante o evento”, explicou Oswaldo Berthy ao prefeito Ed Thomas.

 

Rapidinhas

...

Hoje é o Dia de São Manuel e Dia do Veterinário.

...

Neste mesmo dia em 1950 era inaugurado o Maracanã – então maior estádio do mundo.

...

A Novittá Noivas & Kids contará com atrações especiais, como desfiles e música ao vivo, com expectativa de público de quatro mil pessoas por dia.

...

A entrada será um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente (FEAPP).

...

Os booktokers, comentaristas de livros no TikTok, estão mudando o mercado editorial. Obras lançadas na plataforma viram sucesso de forma digital ou impressa.

...

Foi o caso de Uma farsa de amor na Espanha, de Elena Armas, escritora espanhola que era desconhecida, e se tornou um bestseller após o sucesso no TikTok.

...

Deliciosas as pizzas doces da Pizzaria Nº 1! Boa pedida para a sobremesa, após o rodízio.

...

Dos três testes para Covid-19 - o RT-PCR, o teste rápido de antígeno (TR-Ag) e o autoteste de antígeno (AT-Ag) -, só os dois primeiros dão a certeza de que o resultado não será falso positivo.

...

Ponto final: Pratique a gentileza no trânsito. Fazer o bem é o que vale.

 

 

 

Publicidade

Veja também