Prefeitos e vereadores retornaram de Brasília

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 16/07/2023
Horário 09:06
Foto: Arquivo
Em visitas aos ministérios, debateram assuntos de interesse regional
Em visitas aos ministérios, debateram assuntos de interesse regional

(Síntese) O chefe do Executivo de Mirante do Paranapanema, Francisco Cândido Marcolino e o presidente do diretório municipal da Arena, João Augusto de Almeida retornaram na última semana de Brasília onde estiveram na audiência com o presidente Médici, através do deputado Paulo Alberto de Oliveira. Em todos os ministérios visitados foram debatidos assuntos de interesse para a nossa região e mesmo diversos, de interesse de Mirante.  (...)    

Emissário do governo na cidade
(Síntese) Por determinação do governador Laudo Natel, estiveram ontem em Presidente Prudente, o subchefe da Casa Civil para Assuntos dos Municípios, Dr. Luiz Carlos Azevedo Ribeiro, o chefe de gabinete da Secretaria do Interior, Fernando Pereira Barreto e Lary Ramos Coutinho, chefe da Secretaria de Promoção Social. O objetivo da visita foi ultimar os preparativos para o Ciclo de Palestras, pelo governo do Estado, que iniciarão no município no dia 20. (...)

Fotos: Arquivo

Objetivo da visita foi ultimar os preparativos para o Ciclo de Palestras

Estudantes prudentinos cogitam de um mini-Rondon
(Síntese) Alguns centros cívicos locais estariam se movimentando no sentido de organizar grupos de estudantes que formariam um mini-Rondon para um levantamento da situação sub-humana em que vivem milhares de pessoas nas Vilas Iti, Líder e Brasil. Recentes matérias inseridas nesta folha mostraram alguns dos sérios problemas enfrentados por aqueles moradores, onde crianças de tenra idade são as maiores vítimas, desnutridas, bebendo água contaminada, morando em velhos cubículos, expostos a todo tipo de enfermidade... As famílias vão sobrevivendo sem esperanças de dias melhores.


Moradores enfrentam sérios problemas

SOCIAIS 

Vila Verde: minha cordial saudação a Presidente Prudente Sul - (Síntese) O consagrado violonista brasileiro Vila Verde esteve na quarta-feira em nossa redação concedendo entrevista ao nosso companheiro Barbosa da Silveira. Recebido com grande cordialidade, inicialmente ele fez uma saudação a Presidente Prudente e foi saudado tanto por violonistas, quanto músicos e amigos ficando perfeitamente à vontade, sendo essa demonstração de amizade um incentivo para suas apresentações desde a quinta.  (...)    


Violonista esteva na quarta em nossa redação

ESPORTES

Campeões mirins de baseball homenageados pela Prefeitura
(Síntese) Os atletas de baseball infantil de Presidente Prudente, campeões regionais da última competição válida pelo Campeonato da Sorocabana, realizado em Ourinhos, foram homenageados na sexta-feira pela municipalidade ao serem recebidos pelo prefeito Walter Lemes Soares, em seu gabinete. Neste dia 17 eles embarcam para São Paulo onde disputarão o Campeonato Brasileiro de Baseball Infantil. (...)    


No dia 17, eles embarcam para SP onde disputarão o Brasileiro de Baseball Infantil

Cinema

Cine Fênix, OS LADRÕES, com Jean Paul Belmondo e Omar Sharif
Cine Ouro Branco, JEFF, O HOMEM MARCADO, com Alain Delon
Cine João Gomes, O COMISSÁRIO PEPE, com Ugo Tognazi

Publicidade

Veja também