Prefeitura assina projeto de construção de escola de educação infantil no Residencial Vida Nova Pacaembu

Obra não terá recursos da administração municipal, sendo executada unicamente pela Pacaembu Construtora, responsável pelos bairros planejados naquela região

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/08/2023
Horário 18:15
Foto: Rodolfo Viana/Secom
Prefeito de Prudente assinou nesta segunda projeto referente à construção de Cemei no Vida Nova Pacaembu
Prefeito de Prudente assinou nesta segunda projeto referente à construção de Cemei no Vida Nova Pacaembu

O prefeito Ed Thomas (sem partido) assinou nesta segunda-feira o projeto referente à construção de um Cemei (Centro Municipal de Educação Infantil) no Residencial Vida Nova Pacaembu, em Presidente Prudente. De acordo com a Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação), a obra não terá recursos da Prefeitura, sendo construída unicamente pela Pacaembu Construtora.

A assinatura ocorreu no gabinete da Prefeitura, com a presença do titular da Seplan, Edilson Magno. O bairro, localizado na zona leste, compreende o Vida Nova Pacaembu 1, com 666 moradias, e o Vida Nova Pacaembu 2, com 742, ambos já entregues. O Residencial Vida Nova Pacaembu 3, com 495 casas, é uma continuidade e está previsto para ser entregue neste mês de setembro, mês de aniversário da cidade, como parte das comemorações dos 106 anos de Prudente.

O secretário da Seplan adianta que outras contrapartidas solicitadas pela Prefeitura, visando atender os moradores do bairro, envolvem a construção de uma quadra poliesportiva e de uma área de lazer.

Leia mais

Publicidade

Veja também