Prefeitura de Pirapozinho disponibiliza transporte para o Enem

Saída será da Praça Manoel Marques Silva, às 10h30; moradores de Itororó do Paranapanema serão contemplados com o transporte providenciado diretamente do distrito

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 31/10/2019
Horário 08:37

Neste domingo, ocorre o primeiro dia de provas do Enem (Exame Nacional do ensino Médio). Pensando nisso, a administração municipal de Pirapozinho informa que disponibilizará ônibus para o transporte dos estudantes que prestarão o exame, em Presidente Prudente. A ação se repetirá no dia 10, quando ocorre o segundo dia de provas.

Quem for realizar o Enem e se interessar, de Pirapozinho, a saída será da Praça Manoel Marques Silva, às 10h30. Já em Itororó do Paranapanema, distrito da cidade, os alunos serão contemplados com o transporte providenciado diretamente do local, ainda conforme municipalidade.

“Vale ressaltar que no dia 3 de novembro os candidatos realizarão as provas de linguagens e códigos, ciências humanas e redação. No dia 10 de novembro serão avaliados em matemática e ciências da natureza”, lembra o Executivo.

Em ambos os dias, os portões abrirão às 12h e fecharão às 13h. As provas começarão às 13h30, com duração de 5h30 no primeiro dia e 5h no segundo.

“Estamos disponibilizando sete ônibus para o transporte ao Município de Presidente Prudente a fim de que nossos alunos tenham o acesso garantido aos locais da prova, esperamos que todos tenham um bom desempenho no Enem”, ressaltou o Prefeito, Orlando Padovan (DEM).

 

Publicidade

Veja também