Prefeitura de Prudente anuncia novos secretários municipais de Finanças e de Planejamento

Ângela Maria Cordeiro Martins entra no lugar de Célia Molinari na Sefin e Fernando Castilho substitui Edilson Magno no comando da Seplan

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 19/01/2024
Horário 17:38
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Prefeitura comunicou alteração no comando da Sefin e Seplan
Prefeitura comunicou alteração no comando da Sefin e Seplan

A Prefeitura de Presidente Prudente comunicou nesta sexta-feira a alteração no comando da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças) e da Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação).

Em relação à Sefin, quem assume a pasta é Ângela Maria Cordeiro Martins, que até então era assessora de secretaria. No lugar de Ângela no antigo cargo, será nomeada Maria Aparecida de Lima Trugillo, servidora aposentada do município e que ocupava o cargo comissionado de assessora de políticas governamentais. Os decretos referentes a essas trocas serão publicados no Diário Oficial Eletrônico desta segunda.

Quanto à Secretaria de Planejamento, as mudanças serão efetivadas no fim deste mês. O comando da pasta ficará a cargo de Fernando Castilho, servidor efetivo desde 1995 e que atualmente ocupa a função de assessor de secretaria. Para o lugar dele, será nomeada Daiane dos Santos Cézar Ederli, também servidora efetiva do município.

O prefeito Ed Thomas (sem partido) manifestou profunda gratidão aos então secretários Célia Marisa Molinari de Mattos (Sefin) e Edilson Magno (Seplan) “pelo empenho e dedicação nestes três anos à frente das pastas, em que exerceram suas tarefas com correção e sempre focados no interesse público”.

Publicidade

Veja também