Prefeitura de Prudente assina contrato para a construção de 216 boxes no camelódromo

Licitação foi concluída em R$ 1.023.486,23 e serviço deve ser entregue em dezembro, juntamente com a reforma do local

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 22/10/2020
Horário 16:44
Marcos Sanches/Secom - Obras no camelódromo ganharão a construção de novos boxes
Marcos Sanches/Secom - Obras no camelódromo ganharão a construção de novos boxes

A Prefeitura de Presidente Prudente divulgou hoje que assinou o contrato com a empresa Center Serv Serviços e Locação de Mão de Obras Ltda. para a construção de 216 boxes no camelódromo, cujo início das obras deve ser organizado já agora depois que o documento foi assinado, em uma licitação concluída em R$ 1.023.486,23, de um valor que já havia de saldo no Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). 

Ainda conforme a administração pública, hoje pela manhã a empresa esteve no local para conferir onde instalará o canteiro de obras, para que não haja atrito com a outra empresa que atua no espaço, a Spalla Engenharia. “A Spalla é responsável por toda parte da estrutura metálica, bem como construção dos pisos, floreiras, entre outros. Já a Center Serv será responsável apenas pela construção dos boxes. Dessa forma, todo o restante da obra é de responsabilidade da Spalla”.

Na segunda-feira, será expedida a ordem de serviços e a empresa dá início à construção dos 216 boxes que devem ser entregues em dezembro, sendo esta a mesma previsão para a entrega da obra. 

Ainda hoje, a Prefeitura ressaltou que o projeto inicial não contemplava a construção dos boxes, já que, até então, seriam utilizadas as estruturas existentes no local. Com o início das obras, no entanto, foi verificado que seria inviável a utilização das estruturas, que estavam deterioradas.
Sobre a escolha da Center Serv, a Prefeitura lembrou que esta foi a que ofereceu menor valor para construção, uma vez que a concorrência pública ocorre dessa forma.

Veja também