Prefeitura de Prudente convoca mais 16 habilitados para ocupação de boxes no Camelódromo

Futuros boxistas devem comparecer ao auditório da Fundação Inova nesta quinta para procedimento de distribuição dos espaços

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 09/04/2024
Horário 18:01
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Atualmente, há 58 boxes disponíveis no Shopping Popular
Atualmente, há 58 boxes disponíveis no Shopping Popular

A Sedepp (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) publicou nesta segunda-feira, por meio do Diário Oficial, uma lista com mais 16 habilitados para participarem das próximas etapas do processo de seleção para a exploração dos boxes remanescentes no novo Shopping Popular "Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima - Dona Ana".

A lista compreende classificados entre os números 180 e 226, que foram julgados aptos após análise e julgamento dos recursos apresentados, bem como do cumprimento da exigência normativa de baixa na CPTS (Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Todos os mencionados na publicação deverão comparecer ao auditório da Fundação Inova Prudente, presencialmente ou por procuração com firma reconhecida, nesta quinta-feira, dia 11, às 8h30 (entrada permitida até as 9h), para participar do procedimento de distribuição dos boxes, conforme decreto municipal nº 34.256/2023.

Dados da Sedepp mostram que, atualmente, há 58 boxes disponíveis no Shopping Popular. As unidades ocupadas somam 181. Há um box que está sendo usado pela equipe da Sedepp como ponto de apoio aos comerciantes.

Publicidade

Veja também